Amor de Mãe: Betina descobre sabotagem e ajuda Lurdes

Amor de Mae Betina descobre sabotagem e ajuda Lurdes

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Lurdes (Regina Casé) não desiste de encontrar Domênico, seu filho que foi vendido quando tinha apenas dois anos.

Amor de Mãe: Vinícius participa de armação com Amanda

Na trama, a babá segue Gilberto (ator não divulgado), médico apontado por Kátia (Vera Holtz) no caderninho com informações sigilosas sobre a venda das crianças.

Lurdes consegue uma foto dele com uma enfermeira do Hospital do Passeio, que por um acaso é o mesmo hospital onde Betina (Isis Valverde) trabalha.

Sendo assim, Magno (Juliano Cazarré) procura a ex para saber se ela consegue ter acesso ao livro de registros do ano em que o irmão sumiu.

"Foi 1993. Ver as entradas desse dia, alguma coisa", pede ele.

Sensibilizada, a enfermeira marca com Magno e Lurdes em seu local de trabalho e pede ajuda para uma funcionária para localizar o documento e se assusta quando percebe uma sabotagem.

"Alguém arrancou várias páginas desse livro. O livro de 1993 tem várias páginas arrancadas. Justamente do mês que fizeram o atestado de óbito do seu filho", conta ela, atônita.

A babá culpa a enfermeira que estava conversando com Gilberto de ter cometido o crime. Ao ver a foto feita por Magno, Betina confirma que a senhora que aparece na imagem foi sua colega de trabalho:

"Mas essa é a Dona Tânia (Cinira Camargo). Ela trabalhou aqui no hospital por 30 anos e se aposentou hoje", conta.

Quer mais? Tânia é irmã de Eunice (Dida Camero), a diretora do colégio em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha. 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

 

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Lurdes (Regina Casé) não desiste de encontrar Domênico, seu filho que foi vendido quando tinha apenas dois anos. Amor de Mãe: Vinícius participa de armação com Amanda
Carregar Mais Notícias