Amor de Mãe: Betina pede desculpas para Leila

Amor de Mae Betina pede desculpas para Leila

Recentemente, em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Betina (Isis Valverde) e Leila (Arieta Correa) tiveram um pequeno desentendimento.

Não é para menos, a situação é muito complicada. Leila passou anos em coma e quando acordou descobriu que Magno (Juliano Cazarré), seu marido, estava apaixonado por outra mulher.

Apesar de amar Betina, Magno não quer ver as duas brigando e no capítulo de quinta-feira (2), ele pede para a enfermeira se desculpar com Leila.

Leia mais o que acontece no capítulo

Érica e Magno alertam Ryan sobre Carlinhos. Lurdes anuncia que deseja apresentar Oliveira aos filhos. Thelma conta para Durval sobre o fim do namoro com Gabo. Durval é firme com Carolina. Amanda comanda um ataque ao sistema da PWA, e Álvaro se descontrola. Lídia presenteia Tales com um cartão de crédito. Belizário descobre que Amanda está ligada a Davi. Estela teme que Tales se envolva com Lídia. Danilo tenta animar Thelma. Lurdes aconselha Vitória, que sofre com seus erros. Belizário confronta Davi e ameaça a vida de Amanda. Amanda proíbe Cássia e Guará de revelarem seu paradeiro a Davi. A pedido de Magno, Betina se desculpa com Leila. Vicente ameaça Verena, e Belizário os observa.

Carregar Mais Notícias