Amor de Mãe: Davi descobre relação de Vitória e Álvaro

Amor de Mae Davi descobre relacao de Vitoria e Alvaro

O capítulo de terça-feira (10) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, tem tudo para ser de susto e choque, principalmente quando se trata de Davi (Vladimir Brichta).

Tudo porque, na ocasião, ele deve descobrir que Vitória (Taís Araújo) é advogada de ninguém mais, ninguém menos que Álvaro (Irandhir Santos).

O ativista e o empresário não têm se dado bem, principalmente por Davi ter denunciado, à polícia, algumas graves irregularidades, na empresa de Álvaro.

Vitória, aliás, está esperando um filho, fruto do relacionamento com o ativista.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Davi acompanha Vitória ao hospital e afirma que a advogada precisa descansar. Érica convida Raul para um almoço com sua família. Álvaro se revolta contra Vicente e exige que o rapaz se afaste da cidade. Tiago conhece Davi e pede que ele seja seu pai. Silvânia avisa a Vitória que acompanhará Tiago mais de perto. Amanda procura Davi. Lurdes discute com Érica por causa de Sandro. Érica questiona Camila e Ryan sobre a história contada por Kátia sobre Sandro. Érica conversa com Camila sobre sua paixão por Raul. Na premiação, Raul insinua a Érica que deseja se casar com ela. Álvaro anseia pelo anúncio de sua sociedade com Raul. Érica questiona Raul sobre Vitória. Davi e outros ativistas protestam contra Álvaro durante a cerimônia. Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro.

Carregar Mais Notícias