Amor de Mãe: Davi fica encantado após Vitória dar à luz

Amor de Mae Davi fica encantado apos Vitoria dar a luz

Em um parto cheio de emoção e tensão, no meio do trânsito do Rio de Janeiro, Vitória (Taís Araújo) dá à luz Sofia, fruto de seu relacionamento com Davi (Vladimir Brichta), em Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

No capítulo de terça-feira (24), mesmo com o fim do namoro dos dois, o ativista, aliás, deve ficar completamente encantado, principalmente com a força que a ex-namorada teve, durante o parto, ao visitar a advogada e a herdeira, no hospital.

Vale lembrar que Davi optou por colocar um ponto final no romance com Vitória, após descobrir que ela trabalha para ninguém mais, ninguém menos que Álvaro (Irandhir Santos).

Sandro (Humberto Carrão), aliás, deve ser o responsável pela realização do parto da advogada.

E agora, será que Davi e Vitória vão reatar?

Confira o resumo completo do capítulo:

Sandro ajuda Vitória a dar à luz. Davi visita Vitória e Sofia no hospital. Durval inventa para Thelma que está saindo com uma mulher. Brenda anuncia a Ryan que o vídeo de sua surpresa para Marina fez sucesso nas redes sociais. Davi se encanta pela força de Vitória. Érica se incomoda com a atitude de Lucimara, e Raul aconselha a amada. Tiago sente ciúmes de Sofia. Danilo flagra Gabo com Thelma. Lídia comenta de Tales com Estela, que comemora o sucesso de seu plano de vingança. Marconi ronda o posto em que Magno trabalha, e Sandro o repreende. Gabo sugere trabalhar no restaurante de Thelma, e Lurdes alerta a amiga. Érica demite Lucimara, e Raul apoia a mulher. Davi revela a Raul que Álvaro mentiu sobre o duto. Raul confronta Álvaro. Marconi procura Gabo no restaurante de Thelma.

Carregar Mais Notícias