Amor de Mãe: Galpão de Davi é incendiado por Álvaro
Davi (Vladimir Brichta) deve passar por maus bocados, no capítulo de quarta-feira (11) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.
Tudo porque, na ocasião, ninguém mais, ninguém menos que Álvaro (Irandhir Santos) deve ordenar que o galpão do ativista seja incendiado, com o próprio Davi dentro.
Vale lembrar que o ativista acabou ficando bem surpreso, ao descobrir que a advogada do malvado empresário é ninguém mais, ninguém menos que Vitória (Taís Araújo).
A advogada está esperando um filho, fruto do relacionamento com o próprio Davi.
E agora, o que será que deve acontecer?
Confira o resumo completo do capítulo:
Davi é levado para a delegacia. Jorge apoia Estela. Lurdes convida Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi recusa a ajuda de Vitória. Amanda paga a fiança de Davi, que planeja como libertar os outros. Miranda e Matias se amam. Wesley descobre que Jader foi coagido a confessar o assassinato de Genilson. Lídia visita Estela e constata seu sofrimento por causa de Raul. Miriam questiona o interesse de Wesley em Jader. Penha se irrita ao ver Wesley e Miriam juntos. Raul questiona Vitória sobre o passado dos dois. Lurdes pede desculpas a Érica. Álvaro comemora seu filho com Verena. Danilo e Camila desistem de jantar com Thelma e Lurdes, mas acabam se conhecendo sem saber da ligação de suas mães. Belizário ateia fogo ao galpão de Davi.
Davi (Vladimir Brichta) deve passar por maus bocados, no capítulo de quarta-feira (11) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo. Tudo porque, na ocasião, ninguém mais, ninguém menos que Álvaro (Irandhir Santos) deve ordenar que o galpão do ativista seja incendiado, com o próprio Davi dentro. Vale lembrar que o...