Amor de Mãe: Grande segredo de Lurdes vem à tona

Amor de Mãe - Lurdes (Globo/João Cotta)
Amor de Mãe – Lurdes (Globo/João Cotta)

Quem acompanha ‘Amor de Mãe’ sabe que a vida de Lurdes, personagem de Regina Casé, nunca foi fácil. Além de batalhar para criar os filhos, a babá também passou anos procurando por um filho que foi levado quando ainda era pequeno.

Recentemente, Lurdes encontrou o filho que tanto procurava, ou pelo menos pensou que fosse o tal menino perdido. Domênico, que agora chama Sandro, é o personagem de Humberto Carrão. Mas, na realidade Sandro é filho de Vitória (Taís Araújo) e de Raul (Murilo Benício).

+Regina Casé publica registro dos bastidores de Amor de Mãe

Agora, Lurdes acabará voltando à estaca zero e começará a busca pelo filho verdadeiro. No meio disso tudo, outro segredo vira à tona. Nos próximos capítulos, Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) vão descobrir que Lurdes foi a responsável pela morte do pai deles.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o passado da babá será descoberto quando Januário, cunhado da personagem de Regina Casé, surgir na trama, após ver Lurdes no programa do Luciano Huck. O homem perguntará sobre Jandir, o ex-marido de Lurdes. Nesse momento ela confessará que assassinou o marido.

Ryan acabará ouvindo toda a revelação da mãe.

+Amor de Mãe: Após armação, Érica desmascarará Estela

Rotina de gravações 

No mês passado, Regina compartilhou no Instagram uma declaração sobre a rotina intensa de gravações para a novela.

“Gente, tive que colocar esse filtro porque está punk. Eu gravei até muito tarde, comprei presente de Natal até fechar o shopping, hoje de manhã eu já pintei o cabelo às 7h, já estou secando. Ao mesmo tempo, Janaína fazendo fisioterapia no meu joelho que está doendo pra caramba porque ontem eu fui jogada na mala do carro, subi na ambulância, desci da ambulância, escadaria… Pode ficar com pena de mim, porque atrás da Lurdes tem uma Regina Casé”, disse a atriz, que, apesar da rotina intensa, é muito grata: “Quando eu vejo a novela, eu fico mais exausta de lembrar tudo o que eu passei. Mas eu estou feliz e grata pela vida.”

O post Amor de Mãe: Grande segredo de Lurdes vem à tona apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias