Amor de Mãe: Lurdes vende a própria casa para ajudar Sandro

Amor de Mae Lurdes vende a propria casa para ajudar Sandro

Acreditando que Sandro (Humberto Carrão) realmente é o filho que tanto procurou, Lurdes (Regina Casé) tem mostrado que é capaz de tudo, para ajudar o suposto herdeiro, em Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Segundo informações da revista TiTiTi, a babá deve chegar até a vender, secretamente, a casa onde mora, com a família, só para ajudar Sandro, que acaba adquirindo uma dívida pra lá de grande, com ninguém menos que Marconi (Douglas Silva).

Lurdes, contudo, deve também passar por mais apuros, por culpa do suposto filho, chegando até a ser sequestrada, por uma facção rival a de Marconi.

Desesperado, Sandro, então, implora para que o chefe do tráfico liberte sua mãe, garantindo ainda que vai comprar a casa de Lurdes de volta, após vê-la livre novamente.

Ao que tudo indica, nos próximos capítulos da trama, Sandro também deve ganhar um emprego, se tornando motorista de ninguém mais, ninguém menos que Vitória (Taís Araújo).

Vale lembrar que ainda não foi mostrada, contudo, nenhuma prova de que Sandro é mesmo herdeiro de Lurdes. De acordo com alguns boatos e rumores, a babá pode até ser a mãe biológica de ninguém mais, ninguém menos que Danilo (Chay Suede).

Lurdes e o filho de Thelma (Adriana Esteves), aliás, já estão ficando próximos, principalmente após a babá ter concordado em não comentar sobre o namoro de Danilo com Camila (Jéssica Ellen), para a suposta mãe do próprio rapaz.

E agora, será que Sandro vai mesmo acabar deixando Lurdes na miséria?

Carregar Mais Notícias