Amor de Mãe: Pra defender filho bandido, Lurdes fica cega e expulsa Érica de casa

Amor de Mãe
Lurdes terá briga feia com Érica em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Lurdes tomará uma difícil decisão em Amor de Mãe e expulsará Erica de sua casa

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Regina Casé) terá uma briga feia com Érica (Nanda Costa) e expulsará a filha de casa.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela escrita por Manuela Dias, Lurdes decidirá abrigar Sandro (Humberto Carrão) em sua casa após ele sair da prisão.

Certa de que ele quer mudar de vida, a babá não medirá esforços para ajudar seu filho perdido. No entanto, Erica ficará desconfiada das boas intenções do irmão e sugerirá que a mãe faça um exame de DNA.

A essa altura da trama, Sandro terá saído da prisão após um salto no tempo. “Foi muito louco a Kátia [Vera Holtz] ter esperado tanto tempo para contar a verdade. Você também não sabia de quem era filho?”, questionará Érica “Eu sempre soube que tinha sido adotado, mas eu achava que minha mãe tinha morrido”, responderá o bandido. “Eu não sabia que ela tinha sido traficante de criança antes de me pegar para criar”, completará.

“O que importa é que o Sandro está de volta em casa. Agora é olhar para o futuro e seguir em frente”, dirá Lurdes, tentando desfazer o clima ruim. “Com certeza! Agora, Sandro, não seria bom a gente fazer um exame de DNA?”, sugerirá a morena.

Lurdes virará uma fera e enfrentará Érica. “Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora!”, berrará ela.

A personagem de Nanda Costa não irá recuar e enfrentará a babá. “A gente não tem nenhuma segurança de que a Kátia estava falando a verdade. Ela mentiu para ele a vida toda!”, argumentará ela. “Gente, eu posso fazer o exame de DNA, não tem problema nenhum. Acho até bom!”, falará Sandro.

“Que decepção, Érica! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA? Ele não pediu para vir pra cá, fui eu que ofereci! Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser!”, finalizará Lurdes, expulsando Érica.

Carregar Mais Notícias