Amor de Mãe: Saiba quem está dentro do núcleo da protagonista Vitória, interpretada por Taís Araújo

Taís Araújo é Vitória em Amor de Mãe, a sua nova novela das 9 (Reprodução/Instagram/Mauricio Nahas)
Taís Araújo é Vitória na sua nova novela das 9 (Reprodução/Instagram/Mauricio Nahas)

Descubra quem vai interagir diretamente com a mocinha Vitória de Amor de Mãe na Globo

Amor de Mãe está chegando com tudo na tela da A Dona do Pedaço estreia no dia 25 de novembro e o TV Foco apresenta pra você na íntegra todos os núcleos da trama. Conheça mais dos personagens que prometem emocionar e conquistar o Brasil com a sua história de vida. A novela é da roteirista Manuela Dias e possui a direção artística de José Luiz Villamarim. A nova trama das 9 é protagonizada por Amor de Mãe. Confira a seguir quem faz parte do mundo de Vitória (Taís Araújo) na telenovela.

Taís Araújo como Vitória em chamada de Amor de Mãe (Reprodução: TV Globo)
Taís Araújo será Vitória, umas das protagonistas. Será uma advogada de caráter duvidoso que adotará uma criança após tragédia pessoal (Reprodução: TV Globo)

Quem vai interagir com Vitória em Amor de Mãe?

Taís Araújo é Vitória — Advogada, no início da trama é casada com Paulo (Fabrício Boliveira). Já separada, adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e, depois de uma noite casual com Davi (Vladimir Brichta) descobre estar grávida. Contrata Lurdes (Regina Casé) para trabalhar em sua casa. Seu maior cliente é Álvaro (Irandhir Santos).

Vladimir Brichta é Davi — Ativista ambiental, conhece Vitória e, após uma noite com a advogada, descobre que ela está grávida. É filho de Miguel (Giulio Lopes).

Irandhir Santos é Álvaro — Dono da PWA, conta com a habilidade de Vitória, sua advogada, para conseguir o que mais quer. Namora Verena (Maria) e é amigo de Raul (Murilo Benício).

Pedro Guilherme Rodrigues é Tiago — Filho adotivo de Vitória.

Clarissa Kiste é Natália — Irmã por parte de mãe de Vitória e Miranda (Débora Lamm), é mãe de Carol (Duda Batsow) e ex-mulher de Durval (Henrique Diaz).

Débora Lamm é Miranda — Irmã por parte de mãe de Vitória e Natália. Casada com Matias (Milhem Cortaz) e mãe de Nicolas (Gabriel Palhares) e Tomas (Gianlucca Mauad).

Milhem Cortaz é Matias — Médico, é casado com Miranda e pai de Nicolas e Tomas.

Gabriel Palhares é Nicolas — Filho de Miranda e Matias.

Gianlucca Mauad é Tomas — Filho de Miranda e Matias.

Beatrice Sayd é Edilene —  Trabalha na casa de Vitória.

Nando Brandão é Lucas — Trabalho com Vitória em seu escritório de advocacia.

Duda Batsow é Carol —  Filha de Natália e Durval.

Carregar Mais Notícias