Amor de Mãe: Sandro é o responsável pelo parto da irmã

Amor de Mae Sandro e o responsavel pelo parto da irma

Várias reviravoltas prometem tomar conta dos próximos capítulos de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Segundo informações da revista Guia da TV, Sandro (Humberto Carrão) pode ser filho de ninguém menos que Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo), que, aliás, decidiu vender o herdeiro para Kátia (Vera Holtz), pouco depois de dar à luz.

O destino, contudo, pode acabar reunindo Sandro e Vitória, em uma cena que tem tudo para mexer com as emoções dos telespectadores.

Tudo porque, presa no engarrafamento, junto com o rapaz, que, aliás, deve se tornar seu motorista, a advogada deve acabar entrando em trabalho de parto.

Sandro, então, é o responsável pelo nascimento, em pleno trânsito do Rio de Janeiro, da herdeira de Vitória, que deve receber o nome de Sofia, sem saber que a bebê é, na verdade, sua irmã.

Vale lembrar que Lurdes (Regina Casé) está pensando que Sandro é Domenico, o filho que tanto procurou, após o marido ter vendido o menino também para Kátia.

Fazendo de tudo para tirar o rapaz do mundo das drogas e do crime, a babá, aliás, deve ser até a responsável por pedir que Vitória empregue Sandro.

E agora, o que será que vai acontecer?

Carregar Mais Notícias