Amor de Mãe: Taís Araújo fala demais e entrega todos os detalhes de personagem

Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)

Tais Araújo retornará às novelas em Amor de Mãe e só tem motivos para comemorar

A atriz Taís Araujo voltará ao ar na nova novela da faixa das 21h da Rede Globo, Amor de Mãe, que estreia nesta segunda- feira, 25 de novembro.

Pouco antes da emissora carioca levar ao ar o primeiro capítulo da novela escrita por Manuela Dias, Taís Araújo mostrou que está empolgadíssima com o seu mais novo trabalho na TV.

Em seu perfil oficial no Instagram, Taís Araújo compartilhou uma foto que foi tirada para a novela e comemorou a sua nova personagem em Amor de Mãe. No folhetim que substitui A Dona do Pedaço, a atriz interpretará a advogada Vitória, que tem uma vida profissional bem sucedida e o sonho de ser mãe. Ela então irá adotar Tiago em um abrigo e depois descobrirá uma gravidez não planejada.

“Vitória conquistou viagens, dinheiro, roupas caras, joias, uma carreira de sucesso…. menos a felicidade. Ela acredita que só estará verdadeiramente completa quando tiver um filho. E esse sonho torna-se uma obsessão. Após perder um bebê, ela passa anos tentando engravidar, sem sucesso”, revelou a atriz em rede social.

“Nessa tempestade, conhece Tiago em um abrigo. E também Davi, em um botequim. Tiago a adota e torna-se seu filho, alguém que vai ensiná-la a viver. E Davi, que até ontem era um desconhecido, o pai do filho que ela, enfim, vai gerar. Agora solo, com dois filhos e todas as suas certezas se desfazendo, Vitória vai precisar muito da solidariedade de Lurdes para seguir em frente”, continuou ela.

“Que história! Que honra poder contá-la! Que felicidade ter tanta gente especial ao meu lado. Obrigada, Manuela Dias e José Luiz Villamarim, pela oportunidade de viver Vitória”, escreveu a atriz na legenda do registro.

Vale dizer que Taís Araújo está há cinco anos afastada das novelas da Rede Globo. Seu último trabalho em um folhetim foi em Geração Brasil, trama que foi exibida em 2014.

De lá pra cá, a esposa de Lázaro Ramos esteve no comando do Popstar, reality show dos domingos da Rede Globo, que a atriz comandará em paralelo ao seu trabalho na dramaturgia.

 

Carregar Mais Notícias