Amor de Mãe: Tales chantageia Lídia para não vazar nudes
Para quem acreditava que Tales (Alejandro Claveaux) estava realmente apaixonado por Lídia (Malu Galli), fim da ilusão.
Depois de se fazer de arrependido e apaixonado, o malandro vai exigir R$ 100 mil da namorada para não vazar as fotos que ele tirava dela nua.
"Você acha que eu tirava fotos suas, pelada na cama, no banho, enquanto a gente transava por quê? Por que eu te acho muito gostosa?", debocha ele, deixando Lídia chocada.
Tales a ameaça por algum tempo, até que ela descobre que o personal tem uma ficha corrida na polícia, justamente por ter dado golpe em várias mulheres ricas. Irada, Lídia bota Tales para fora e ele decide fazer a chantagem.
Lídia paga a quantia exigida e Tales deleta as fotos na frente dela. Mas assim que a ricaça o expulsa de sua casa, o bonitão mostra a ela um vídeo deles transando e pede R$ 500 mil para não botar na rede.
"Depois eu vou embora e te deixo em paz. Se tem uma coisa que você não precisa é desse vídeo na rede", fala.
Tudo sobre Amor de Mãe, nova novela da Globo
Sandro rouba Lídia
Mas a tortura da dondoca não se limitará ao amante. Sandro (Humberto Carrão) volta para o mundo do crime. O filho de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araujo) é cobrado por Marconi (Douglas Silva) a pagar uma dívida, já que quando ele pediu proteção para Magno (Juliano Cazarré) na cadeia, ficou devendo ao bandido.
Marconi pede para ele dizer onde está localizado um valioso quadro de Lídia (Malu Galli), porque está planejando roubar a obra de arte.
A contragosto, Sandro dá um jeito de participar de um jantar na casa da ex de Raul, que estranha vê-lo ali. O rapaz passa as informações pedidas, e Marconi consegue roubar o quadro. Só que o jovem se arrepende e conta ao pai que participou do crime.
Raul e Vitória armam um plano para a polícia prender Marconi e tirá-lo do caminho de Sandro de uma vez por todas.
Isis Valverde 'para o trânsito' em gravação de Amor de Mãe
Amor de Mãe: Betina vê Magno junto com Leila
Fã de Ryan finge ser Domênico
Aumentando as falsas esperanças a Lurdes (Regina Casé), um fã de Ryan (Thiago Martins) finge ser Domênico, o filho que foi sequestrado quando criança.
Elias (Ravel Andrade) obcecado pelo músico, vê o apelo que o cantor faz sobre o irmão desaparecido, na TV, e decide se passar por ele para se aproximar do ídolo.
O rapaz se aproxima de Magno (Juliano Cazarré) e, numa oportunidade, inventa que foi adotado.
O frentista conta para a mãe e diz que acredita ter encontrado Domênico. Mas pede que Lurdes espere para conhecê-lo.
Elias chega à casa da babá para um almoço e se empolga ao conhecer Ryan. Esperta, Érica (Nanda Costa) pondera que ele pode ter visto o apelo na TV e estar fingindo as coincidências com Domênico. Mas Lurdes acredita que achou seu filho.