Amor de Mãe: Thelma arma golpe para separar Camila e Danilo
A nova vilã do horário nobre atende pelo nome de Thelma Nunes Viana (Adriana Esteves). Conhecida por seu egocentrismo, desde o início da trama em novembro do ano passado, a obsessiva protetora se transformará em algo muito pior, e já começou dando indícios desta metamorfose.
Depois de assassinar Rita (Mariana Nunes) a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), o próximo passo da maquiavélica das 21h, será separar o filho Danilo (Chay Suede) de sua amada professora.
A dona do restaurante Tasca do Passeio vai insinuar ao filho que a nora está tendo um caso extraconjugal com Felipe, o novo professor da escola que ela leciona. A namorada de Durval (Henrique Dias) fará jogo duplo, ao lançar uma pulga atrás da orelha da mãe do pequeno Caio, ao fazer ciúmes com a chegada de Ludmila, uma nova chef que trabalhará com Danilo.
A confusão estará armada, pois o genro de Lurdes (Regina Casé) cairá que nem patinho na armadilha da mãe, chegando a machucar a irmã de Érica (Nanda Costa). O plano dará certo, fazendo Danilo e Camila se separarem.
Com uma sogra dessas, hein! Todo cuidado é pouco.