Amor de Mãe: Thelma arma para Danilo e Camila

">
Thelma (Adriana Esteves), Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) – Foto: TV Globo

Após descobrir que está com um aneurisma, Thelma (Adriana Esteves) armará para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) terem um filho, na novela da nove, ‘Amor de Mãe‘, da Globo.

Após descobrir o namoro entre o filho e a professora, e ficar muito feliz com a novidade, ela ficará bastante próxima da filha de Lurdes (Regina Casé), mas é depois de um jantar que ela fez para o casal, que ela acaba recebendo a melhor notícia: a nora tem vontade de ser mãe.

Amor de Mãe: Segredo de Thelma pode ser revelado por amiga do passado

Animada com a revelação, Thelma passará a torcer para que Danilo e Camila tenham filhos logo. Porém, ao perceber que a sogra ficou bastante empolgada com o assunto, a professora decidirá esclarecer que não pretende ser mãe tão cedo.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, determinada a ser avó antes de morrer, devido a sua doença, Thelma armará para o casal, e para colocar seu plano em prática, irá até o bar de Nuno (Rodolfo Vaz) onde Danilo trabalha e mora, em um dia que o filho não estiver por lá e inventará uma desculpa para entrar no local.

“Eu vim trazer uns casacos que ele me pediu. Será que eu posso deixar lá no quartinho dele rapidinho?”, dirá ela para o patrão do rapaz. “Claro. Sabe onde é, né?”, dirá Nuno. “Sei, sim”, afirmará ela.

Amor de Mãe: Camila leva um tiro e fica em estado grave

Em seguida, ao chegar no quarto, Thelma começará a vasculhar os pertences de Danilo, e após encontrar os preservativos do jovem, ela usará um alfinete para fazer um furo em todos eles.

As cenas começarão a ir ao ar na novela a partir do dia 28 de dezembro.

Veja também:

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 30/12 a 04/01

O post Amor de Mãe: Thelma arma para Danilo e Camila apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias