Amor Perfeito: Levi Asaf, de 9 anos, revela apoio dos pais e se declara

Em Amor Perfeito, Levi Asaf dará vida a Marcelino, um menino que é criado pela Irmandade de São Jacinto, já que sua mãe, Marê () fugiu da prisão para dar à luz e seu pai Orlando (Diogo Almeida) nem sonha com sua existência.
Na vida pessoal, no entanto, a vida de Levi, que está com 9 anos, é completamente diferente e cheia de amor e carinho dos pais, Damião e Rosane, que o apoiam na carreira de ator, mesmo que tão cedo.
“Eu nasci na Bahia, em Juazeiro, e vim para São Paulo com meu pai, Damião, minha mãe, Risane, e meu cachorro Billy. Eles me apoiam demais, são muito guerreiros. Minha mãe sempre trabalhou cuidando de mim, meu pai sempre trabalhou e me ajudou muito. Amo eles demais e todo esse apoio que me dão é muito bom”, disse.


Em entrevista a OFuxico, ele revelou que a experiência está sendo incrível e promete fazer o público chorar de emoção em suas participações.
“Essa experiência está sendo incrível, minha primeira novela. Vou fazer muita gente chorar. A novela vai ter muita emoção, quem ver vai ter que ter um paninho para enxugar o rosto”, disse.
Leia++:
Aos 9 anos, ele vem experimentando um pouco da fama de ser um ator global, algo que deve aumentar ainda mais depois que a novela estrear na televisão e no Globoplay.
“Até o menino que fica bravo comigo na escola falou: ‘Vi você na TV hein, Levi’. Estão se acostumando com o fato de ter um aluno ator. Às vezes, a coordenadora fala comigo, outros dias alguns meninos fizeram pesquisas para ver se é verdade, está sendo bem legal”, contou.
Mas não pense que Levi só pensa na atuação na novela. Ele também quer continuar aprendendo muito na escola.
“Eu gravo no máximo seis horas, vou na escola seis horas da manhã, volto meio-dia. Estou fazendo muitos trabalhos de geografia, história, inglês, matemática, português e quero aprender muito”.
Leia++: ito’
E o clima nas gravações é o melhor possível, já que ele até criou um grupo no whatsapp com as outras crianças do elenco.
“Eu desenho com eles, eu fiz um grupo das crianças no whatsapp. Às vezes, a gente joga um pouco, depois eu estudo. Eu não tenho um melhor amigo, todos são maravilhosos. Eu estou gostando demais do Rio de Janeiro, amando o elenco, os diretores, os atores. Eu decoro muito fácil o texto, tenho uma mente boa, então acaba sendo fácil. A cenografia, os efeitos especiais, tudo é maravilhoso”, elogiou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!