‘Amor Sem Igual’ se torna motivo de celebração no alto escalão da Record

Amor Sem Igual - Poderosa (Blad Meneghel/ Record TV)
Amor Sem Igual – Poderosa (Blad Meneghel/ Record TV)

Assinada por Cristianne Fridman, ‘Amor Sem Igual’ estreou há pouco mais de quase um mês na Record. Lançado em pleno mês de dezembro, em meio a perca de público devido o afastamento dos telespectadores das telinhas perante as festividades de fim de ano, a trama, obviamente, têm se mantido numa tarefa difícil no Ibope.

+ Antonia Morais, filha de Glória Pires, é contratada pela Record para nova novela bíblica

Com médias abaixo dos dois dígitos, o enredo veiculado no horário nobre do canal até então pertencido exclusivamente às novelas bíblicas está rendendo médias suficientes para obter apenas a terceira colocação, atrás do SBT, na exibição do game ‘Roda a Roda’, além da longeva ‘As Aventuras de Poliana’, que mesmo com a queda nos índices, têm conseguido manter a vice-liderança isolada com a mais nova concorrente.

+ Após morte, programa de Gugu Liberato gera disputa entre apresentadores da Record

No entanto, nos bastidores da Record, mesmo com as dificuldades encontradas, de acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o desempenho da obra estrelada por Day Mesquita é motivo de celebração entre o alto escalão. Comparada a atual fase da rede, encontrar o folhetim no topo do ranking das dez atrações mais vistas da emissora no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede os índices de 15 praças ao redor do Brasil, animou os executivos, que certamente têm visto como uma aposta bem-sucedida, pelo menos até o momento.

+ Em crise, Record monta esquema de programação de novidades aos domingos em 2020

Por falar em ‘Amor Sem Igual’, recentemente a mãe de uma famosa atriz do canal de Edir Macedo gerou uma grande polêmica e era a responsável por passar os capítulos da novela da filha para jornalistas, que tratavam da divulgação dos episódios como algo inédito aos seus leitores. O papo, claro, foi descoberto e não demorou muito para deixar a produção da rede paulista totalmente desapontada e agora passando a reforçar mais o alerta.

O post ‘Amor Sem Igual’ se torna motivo de celebração no alto escalão da Record apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias