Ana Castela vira embaixadora de marca de beleza
A cantora não é só uma voz bonita e dona de grandes hits do momento, agora ela também se tornou embaixadora de uma marca de produtos de beleza. Ela, inclusive, vestiu um chapéu, sua marca registrada, com o nome da marca e participou de uma roda de conversas sobre cuidados capilares.
Prêmio Polêmico
Nesta semana, Ana Castela se viu em meio a uma polêmica, mesmo sem ter feito nada. Isso porque aconteceu o Prêmio Multishow 2023, onde ela saiu sem nenhum prêmio, perdendo o de “Melhor Artista” para IZA e as categorias “Sertanejo do Ano” e “Hit do Ano” para Simone Mendes.
Fábio Borges, empresário de Ana, usou as redes sociais para debochar e mandar indiretas. “Deus sabe de todas as coisas”, disse Fábio, antes de escrever: “Virou piada o rolê mesmo hein [risos]”.
O post repercutiu negativamente, já que muita gente entendeu que isso poderia estimular uma rivalidade entre elas e Fábio apagou a postagem.
Já na quarta-feira, após o prêmio Simone celebrou a conquista com uma nova publicação em seu perfil do Instagram e ganhou até um recado de Ana Castela.
“Você merece, gatona, parabéns”, escreveu ela.
Simone agradeceu e exaltou o talento da Boiadeira.
“Obrigada, meu amor. Ainda vamos nos encontrar muito nos palcos da vida, e vou te ver recebendo muitos prêmios pelo seu talento e carisma. Você é uma princesa especial”.