Ana Clara Lima conquista independência financeira aos 23 anos e faz revelação
O BBB18 mudou a vida de Ana Clara Lima, que, três anos depois, já ganhou a sua independência financeira, no auge dos 23 anos de idade. Ela já teve passagem pelo Vídeo Show, da Globo, e hoje comanda o Bate-Papo com o Eliminado.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa abriu o jogo sobre o assunto: “Conquistar a minha independência financeira era o meu maior sonho. Hoje tenho a minha estabilidade, e isso é uma coisa que não tem preço”.
“Das coisas que eu comprei com ela, uma em especial foi uma viagem bem longa. Pude prover para mim mesma tudo o que eu queria. Quero crescer como apresentadora, poder me aprimorar cada dia mais para, no futuro, assumir um programa”, revelou.
Recebendo inúmeros elogios, ela tem vibrado com isso, mas deixou claro que se mantém reservada nas redes sociais: “Quanto mais a gente dá, mais as pessoas querem, e isso não condiz muito com o estilo de vida que eu gosto de levar”.
“Eu gosto de viver minhas coisas, e não de postar as coisas, sabe? Mas não vejo problema em quem faz. Mesmo assim, recebo muitas mensagens legais. As pessoas sabem que eu funciono assim”, prosseguiu.
“Não compartilho tanto, mas que estou sempre lá. E fico muito feliz que elas tenham essa troca comigo e gostem do meu trabalho”, ressaltou a ruiva, que também sofreu as consequências da pandemia no ano passado:
“Passei semanas sem ver ninguém, sem pisar fora de casa. Eu tive muita dificuldade para manter a saúde física e a mental durante o período. Não conseguia me exercitar e vinha de uma rotina de exercícios bem intensa adotada nos últimos três anos, então, me impactou negativamente. Com o início da flexibilização, pude voltar a treinar, dentro dos limites possíveis. Graças a Deus, agora consigo manter uma rotina”.
Vale lembrar que, há pouco mais de um ano, ela contou ao jornal Extra que estava prestes a ter o seu próprio apartamento. “A princípio, para alugar, mas ela pretende comprar um próprio em breve“, contou o pai, Ayrton, ao jornal Extra.
Apesar da busca, Clara já morava sozinha desde julho de 2019, na antiga casa dos pais em Jacarepaguá, já que eles se mudaram para um imóvel próprio na Barra e deixaram o apartamento com a filha.