Ana Furtado comemora retorno às novelas após A Dona do Pedaço e toma decisão sobre carreira

Ana Furtado é cristã e vai evangelizar Agatha Moreira em presídio de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Ivan Oliveira / Gshow)
Ana Furtado é cristã e evangelizou Agatha Moreira em presídio de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Ivan Oliveira / Gshow)

Ana Furtado relembrou os tempos de atriz em A Dona do Pedaço e está feliz da vida com a sua participação

A atriz e apresentadora Ana Furtado deu uma pontinha e fez uma participação em A Dona do Pedaço, novela exibida na faixa das 21h da Rede Globo que teve seu último capítulo levado ao ar na noite da última sexta- feira, 22 de novembro.

Em A Dona do Pedaço, trama que foi escrita por Walcyr Carrasco, Ana Furtado interpretou uma prisioneira responsável por apresentar Jesus para Josiane, personagem de Agatha Moreira.

Neste sábado, 23 de novembro, no programa É de Casa, Ana Furtado comentou sua participação em A Dona do Pedaço e vibrou por relembrar seus tempos de atriz.

“O final da novela foi incrível e não poderia deixar de falar sobre você, Ana. Em nome de toda a produção, queremos parabenizar pela sua atuação. Você é uma grande atriz, se dedicou à apresentação de programa e fazia muito tempo que você não atuava, né?”, disse André Marques, elogiando a desenvoltura de Ana Furtado.

A atriz e apresentadora então vibrou com a participação na novela. “Sim, fazia dez anos que eu não fazia novela. Em ‘A Dona do Pedaço’ foram apenas sete cenas que trabalhei, mas foi muito intenso. Com certeza marcou, além de ser o final da novela”.

A esposa de Boninho, um dos principais diretores da Rede Globo, agradeceu a Walcyr Carrasco pela oportunidade de voltar ao atuar no final de A Dona do Pedaço.

“Foi um presentaço do Walcyr Carrasco. Aliás, quero agradecer a oportunidade que ele e a Amora me deram de poder compor a personagem. Eu me entreguei de corpo e alma para interpretar a Gerusa, foi, sem dúvidas, o maior presente profissional de 2019, por mais que tenha vivido meio que brevemente a Gerusa”, disse ela.

Carregar Mais Notícias