Ana Furtado é incapaz de continuar encobrindo mentira e fala sobre transformação para A Dona do Pedaço

A apresentadora da É de Casa da Globo e atriz de A Dona do Pedaço, Ana Furtado (Reprodução/Instagram)
A apresentadora da É de Casa da Globo, Ana Furtado (Reprodução/Instagram)

A famosa apresentadora do É de Casa e atriz de A Dona do Pedaço, Ana Furtado arrancou diversas risadas de seus seguidores na manhã desta segunda-feira (25)

A apresentadora do É de Casa, Ana Beatriz Furtado Alves Ferreira ou Ana Furtado, como é conhecida, voltou a chamar atenção dos telespectadores ao fazer uma participação especial na antiga novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Isso porque, além de ser famosa pela sua simpatia, a contratada conquistou um grande espaço dentro da emissora carioca e, por isso, quando a musa anunciou que estava curada do câncer, os brasileiros comemoram. No entanto, agora, a atriz teve o seu nome na boca do povo por um motivo um tanto diferente.

Isso porque, a profissional se tornou um dos assuntos mais falados da internet ao compartilhar um novo registro em sua conta pessoal do Instagram na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro. Mostrando que estava se divertindo e após receber muitos pedidos sobre a sua figuração em A Dona do Pedaço, Ana Furtado, que viveu Gerusa, fez questão de dividir um pouco de seu personagem com os seus seguidores.

“Gerusa se foi, mas eu (quase!!!!) Fiquei Xoxoró! Ou Chitão? Vota aí!”, escreveu a apresentadora do É de Casa na legenda das imagens. Durante as gravações, a contratada da Globo arrancou inúmeras risadas de seus fãs ao publicar os registro com apliques parecidos com os famosos mullets, que é um corte que ficou muito conhecido na década de 80.

“Diz se eu não estou igual ao Chitão, hein? Ou seria o Xororó? No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo, onde a dor e a saudade. E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências. Gente, Gerusa se foi, mas eu fiquei Xororó!”, brincou a atriz ao longo dos vídeos. Pouco tempo após publicar os registro, Ana recebeu diversos elogios graças a sua alegria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gerusa se foi, mas eu (quase!!!!) fiquei Xororó! Ou Chitão? Vota aí!! 🤪

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Carregar Mais Notícias