Ana Furtado erra nos apliques e público não perdoa: ‘Parece Chitãozinho e Xororó’

A apresentadora da É de Casa da Globo, Ana Furtado (Reprodução/Instagram)
A apresentadora da É de Casa da Globo, Ana Furtado (Reprodução/Instagram)

Ana Furtado apareceu com cabelo do Chitãozinho e Xororó

A apresentadora Ana Furtado postou nas redes sociais como está seu cabelo atualmente com apliques e a semelhança com a dupla Chitãozinho e Xororó nos anos 1990 é gritante.

A jovem publicou um vídeo divertido no Instagram nesta segunda (25). Ana Furtado mostrou como ficou seu cabelo depois de interpretar a Gerusa, personagem que viveu em A Dona do Pedaço na TV Globo, que chegou ao término no fim de semana.

“A Gerusa se foi, mas eu (quase!!!!) Fiquei Xoxoró! Ou Chitão? Vota aí!”, brincou ela na legenda das fotos. Bem-humorada, Ana Furtado se divertiu ao filmar o vídeo com apliques que parecem mullets. “Me diz se eu não estou igual ao Chitão, hein? Ou seria o Xororó?”, riu.

Em seguida, Ana Furtado deu para cantar. “No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo, onde a dor e a saudade. E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências. Gente, Gerusa se foi, mas eu fiquei Xororó!”, brincou a beldade.

Nos comentários, o publico opinou sobre Ana Furtado. “Maravilhosa!!! Rancho fundo se enamora de uma lindeza dessas. Sua energia é sua beleza. Amooo! ❤👀 Xororó, bem representado!”, comentou uma. “VOCÊ É A MELHOR. Volta logo em outra novela rsrsrs… Adorei e não é que está parecendo mesmo. Irmã gemula kkkkk”, disparou outra. “@aanafurtado vc é maravilhosa né, sempre de bom humor 💕”, comentou uma terceira.

Vale dizer que a jovem vibrou com a participação na novela. “Sim, fazia dez anos que eu não fazia novela. Em ‘A Dona do Pedaço’ foram apenas sete cenas que trabalhei, mas foi muito intenso. Com certeza marcou, além de ser o final da novela”, declarou Ana Furtado.

Chitãozinho e Xororó
Ana entra na reta final de A Dona do Pedaço (Foto: Ivan Oliveira / Gshow)

A famosa agradeceu a Walcyr Carrasco pela oportunidade de voltar ao atuar no final da novela. “Isso foi um presentaço do Walcyr Carrasco. Aliás, quero agradecer a oportunidade que ele e a Amora me deram de poder compor a personagem. Eu me entreguei de corpo e alma para interpretar a Gerusa, foi, sem dúvidas, o maior presente profissional de 2019, por mais que tenha vivido meio que brevemente a Gerusa”, disparou Ana.

Carregar Mais Notícias