Ana Hickamann desaba em velório do Gugu, mas vê filho do apresentador abatido e o conforta

Ana Hickmann conforta João Augusto, filho de Gugu durante o velório do apresentador (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann conforta João Augusto, filho de Gugu durante o velório do apresentador (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann não segurou as lágrimas durante velório do Gugu Liberato e ainda tentou confortar o filho do apresentador.

Morreu nessa última sexta-feira, 22 de novembro, o apresentador Gugu Liberato. O comunicador foi vítima de uma tragédia após cair de uma altura de 4 metros dentro de sua própria casa em Orlando, nos EUA. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

O corpo do apresentador chegou na manhã dessa quinta-feira, 28 de novembro, quase uma semana depois após a tragédia. O velório de Gugu está ocorrendo na Assembléia Legislativa de São Paulo. Diversos artistas já passaram para dar o último adeus. A modelo Ana Hickamann foi uma delas. A apresentadora do Hoje em Dia chegou no início da tarde. A famosa se emocionou ao chegar ao velório, onde ele está sendo velado em caixão aberto.

“Era um cara extraordinário. Foi um cara tão generoso comigo. A primeira entrevista que fiz com ele, em que ele me permitiu entrar na casa dele, ele foi tão maravilhoso que essa generosidade me marcou”, afirmou Ana Hickmann.

Ao chegar, ela confortou João Augusto, de 18 anos, filho mais velho do apresentador, mas não segurou as lágrimas ao lado do garoto. “Quando a notícia chegou na minha casa, senti como se tivesse perdido alguém da minha família mesmo. Perdemos um amigo, que entrava na nossa casa aos domingos e fazia a alegria. Vai fazer muita falta”, declarou ela em entrevista ao vivo para a Record.

Ana Hickmann fica muito emocionada durante despedida de Gugu (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)
Ana Hickmann fica muito emocionada durante despedida de Gugu (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

“É um pedaço nosso, do nosso coração, um machucado que fica na alma. É uma coisa que sabemos que vai acontecer com todo mundo, mais cedo ou mais tarde. Mas ele tinha tanta coisa para fazer ainda, se preparava para curtir os momentos mais perto da família. A parte mais difícil é essa. Quando a pessoa já viveu a vida toda, é mais fácil de entender. Mas quando acontece em um momento assim, é difícil”, refletiu Ana Hickmann sobre a perda de Gugu.

Carregar Mais Notícias