Ana Hickmann: ‘Às vezes, bênção não é o que Deus dá, mas o que tira’
, Alexandre Correa e teriam vivido um episódio de agressão doméstica por parte dele, confirmado pela própria equipe da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV, com o público tecendo apoio à comunicadora após o ocorrido.
No decorrer das últimas semanas, atualizações do caso foram sendo feitas, e neste domingo, 26 de novembro, a comunicador publicou uma indireta bastante forte nos stories de seu perfil oficial no Instagram, na qual muitos associaram ser sobre sua separação com o empresário.
“Às vezes a bênção não é o que Deus dá, mas o que Ele tira”, escreveu Ana Hickmann, .
Detalhes da entrevista
Ana conversou com a apresentadora Carolina Ferraz e revelou detalhes do episódio tenso, descrevendo seu medo durante a briga que a levou chamar a polícia: “Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele”.
Hickmann ainda revelou que o relacionamento estava conturbado há tempos. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”.
. O processo tem base na Lei Maria da Penha (11.340/2006), o que faz com que a documentação e o resultado ocorra mais rápido possível. Ana também voltou atrás e pediu uma medida protetiva para manter Alexandre Correa a uma distância de 500 metros, proibindo sua entrada, inclusive, nas empresas do casal.
Essa medida visa proteger a integridade física, psicológica, moral, patrimonial ou sexual da mulher em situações de risco. No dia do incidente, Ana recusou a medida protetiva, mas reconsiderou o assunto quando Alexandre Correa tentou se aproximar dela e do filho.
O “Domingo Espetacular” vai ao ar na Record TV à partir das 19h45.