Ana Hickmann comemora aniversário de 18 anos do Hoje em Dia: Entramos na casa de vocês para levar alegria

Hoje vai ter uma festa… Nesta terça-feira, dia 22, o programa da Record TV, Hoje Em Dia, celebra 18 anos no ar. Para comemorar essa data mais que especial, Ana Hickmann compartilhou um texto se declarando ao show.

Hoje é um dia muito especial! Há 18 anos, entramos na casa de vocês para levar alegria, emoção, amor e muita notícia no Hoje Em Dia. Quanta história já contamos! Eu tenho muito orgulho de dizer que estou lá desde o primeiro dia. 

Ainda na legenda, Hickmann agradeceu a parceira de seus colegas na apresentação do Hoje em Dia, e também de todos os envolvidos na produção:

Agradeço aos meus parceiros Cesar Filho, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, ao diretor Bruno Gomes e a todo time que faz e acontece diariamente na telinha da Record TV. Sem essa galera, não seria possível! Que venham mais muitos anos de sucesso para o Hoje Em Dia!

Na publicação, Ana escolheu algumas fotos de momentos importantes, no programa que alcança a maioridade, junto com personagens importantes destes longos anos de apresentação.

Confira as fotos:

.instagram-media{margin: 0 auto;width: 600px;min-height: 600px;}

Carregar Mais Notícias