Ana Hickmann finalmente se livra do Hoje em Dia, comemora na internet e dispara: “Tão feliz”

Ana Hickmann apresenta o Hoje em Dia na Record (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann apresenta o Hoje em Dia na Record (Foto: Reprodução)

Após muito tempo apresentando o Hoje em Dia sem parar, Ana Hickmann finalmente se livrou do programa e comemorou em rede social

Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira – figuradamente e literalmente -, Ana Hickmann vem fazendo sucesso no comando do programa Hoje em Dia, que apresenta ao lado de Ticiane Pinheiro, César Filho e Renata Alves. Quem conhece a apresentadora sabe que ela ama o trabalho, mas nem todo mundo é de ferro, não é mesmo?

Por isso, não tem nada demais em comemorar quando se ganha as tão sonhadas férias e “se livra” do emprego temporariamente. E para esse momento de descanso, Ana Hickmann escolheu um verdadeiro paraíso na Terra, Curaçao, para onde foi com o filho, o marido e a irmã Fernanda em voo que saiu do Brasil no sábado.

A apresentadora fez questão de registrar o destino em seu perfil do Instagram. “Férias!!! Aí vamos nós!! Estou tão feliz, porque desta vez além de ter a companhia do meu filho e da minha irmã @fehickmann , o meu MARIDO 🥰 @alewin71 também veio!!! Estamos indo para Curaçao ( paraíso na terra)”, escreveu ela na legenda.

A apresentadora do Hoje Em Dia da Record, Ana Hickmann (Foto: reprodução)
A apresentadora do Hoje Em Dia da Record, Ana H. (Foto: reprodução)

Vale lembrar que não foi a primeira vez que Ana Hickmann foi para o país. Uma das seguidoras da loira, inclusive, revelou estar planejando uma viagem após uma recomendação da apresentadora da Record. “Vou para Curaçao ano que vem graças ao seu vídeo no YouTube. Me apaixonei por este paraíso”, disse ela.

Recentemente, Ana Hickmann perdeu seu grande amigo Gugu. No velório do apresentador, ela falou sobre a relação com o colega de emissora, que sofreu um acidente doméstico enquanto consertava o ar-condicionado nos Estados Unidos. A morte deixou o país chocado, e com a apresentadora não foi diferente.

“Era um cara extraordinário. Foi um cara tão generoso comigo. A primeira entrevista que fiz com ele, em que ele me permitiu entrar na casa dele, ele foi tão maravilhoso que essa generosidade me marcou”, disse Ana Hickmann.

Carregar Mais Notícias