Ana Hickmann rebate comentário de Lucas Guimarães e garante: – Foi alguma conta fake que fez isso

Ana Hickmann decidiu se pronunciar sobre a declaração feita por Lucas Guimarães durante o primeiro episódio da nova temporada do PodCats. Na ocasião, o ex-marido de Carlinhos Maia contou que foi bloqueado pela apresentadora nas redes sociais. Segundo ele, o motivo seria ciúmes de Alexandre Correa, marido de Ana, já que ele costumava comentar nas fotos da modelo. 

Após a repercussão do assunto, a apresentadora usou as redes sociais para desmentir a declaração:

– Gente estou aqui no meu escritório, trabalhando, e estou vendo um monte de gente me marcando dizendo que eu bloqueei o Lucas Guimarães? Aí eu fui atrás e eu vi que ele foi ontem no Podcats com a MC Loma, Gêmeas e enfim, com a turma toda e disse que eu bloqueei ele. Não amigo eu não te bloqueei não, pelo amor de Deus, foi alguma conta fake que fez isso.

Ana então finalizou:

– Só pra finalizar, eu não te bloqueei, só bloqueio gente chata e você não é chato, pelo contrário. Pelo amor de Deus!

Após ver a declaração de Ana, Lucas também se pronunciou:

– Já resolvemos Ana Hickmann, importante é que sou fã e admiro seu trabalho, sou fã. Isso que importa. Ainda bem que falei lá porque o Instagram resolveu o problema e já se resolvemos. 

Carregar Mais Notícias