Ana Lúcia Torre detalha sua personagem em Travessia: – Ela acolhe, mas não passa a mão na cabeça
Saindo de uma temporada no teatro, Ana Lúcia Torre já emendou direto para a mais nova novela da TV Globo, Travessia, que estreará em 10 de outubro, substituindo Pantanal. No folhetim ela interpretará Tia Cotinha – e a atriz deu maiores detalhes de seu papel, durante entrevista coletiva, da qual o Fofocas e Famosos participou.
– Por enquanto, pelo que sabemos, Tia Cotinha é a tia dessas três [Helô, Leonor e Guida], que é um trio explosivo. Mas a Tia Cotinha conhece muito essas três, então ela não se deixa levar, muito pelo contrário, ela é incisiva com elas, ela vai direto ao ponto, ela traz de volta, sabe quando o balão está subindo e ela puxa a corda para fazer aterrissar.
Ana Lúcia também deixou claro que ainda não sabia muito sobre a relação com as atrizes que farão suas sobrinhas na prática, porque ainda iria começar as gravações. A artista só começou a trabalhar na novela na última sexta-feira, dia 23, mas falou sobre como a personagem trataria o trio composto por delegada Helô, papel de Giovanna Antonelli, Leonor, feita por Vanessa Giacomo, e Guida, interpretada por Alessandra Negrini.
– Ela vai ser uma tia acolhedora, mas ela tem limites próprios muito fortes e eu não sei se ela vai ser uma tia fofinha para a Leonor e para as outras meninas. Não no sentido de maltratar, mas por exemplo, a Leonor vai falar um monte de coisa que a Cotinha vai dizer: Pode parar, não é isso, vem cá, está entrando em cilada. Ela não passa a mão na cabeça, não é desagradável, ela acolhe, mas não passa a mão na cabeça.
Ficou curioso para saber um pouco mais dessa família cheia de mulheres fortes? Não perca a estreia da novela em outubro e confira todas as reviravoltas que serão vivenciadas por esse quarteto aqui no Fofocas e Famosos!