Ana Maria Braga desabafa sobre a dificuldade de superar mortes como a de Gugu Liberato

Ana Maria Braga, Gugu Liberato, Globo
Ana Maria Braga emocionou ao falar sobre Gugu Liberato (Reprodução/Globoplay)

No Mais Você desta sexta-feira, 29, Ana Maria Braga abordou a morte de Gugu Liberato na Globo, e convidou uma especialista para ensinar como lidar com a perda de alguém querido

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a abordar a morte do apresentador da Record, Gugu Liberato, no Mais Você desta sexta-feira, 29, ao vivo na Globo – o artista, morto na semana passada, será enterrado hoje.

No Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre a dificuldade em superar mortes como a de Gugu Liberato, que era bastante querido pelo público. A contratada da Globo disse que esta é “uma sexta de despedida” e que “o Brasil passou o dia ontem prestando homenagens a uma das figuras mais populares da televisão brasileira”.

“É como acho que todo mundo se sente [triste], quem teve oportunidade de estar mais perto do Gugu, quem teve oportunidade de conviver um pouco com ele, quem ia nos programas dele, que lá de longe não teve essa oportunidade, mas via esse moleque na televisão, via o que ele fez a vida inteira tão bem, nasceu pra isso. E o moleque era daquele jeito mesmo, simples, que gosta de gente”, continuou Ana Maria Braga. “A gente acaba se sentindo muito frágil e dá pra entender melhor porque algumas perdas mexem tanto com a gente”, continuou ela, que trouxe uma médica especialista em luto para falar sobre como lidar com a perda de alguém.

A médica Ana Claudia Quintana disse que Gugu Liberato “fez parte da história de muitas pessoas, e participa de uma forma muito boa”. Para a especialista, o apresentador deixa um legado de “bondade e humildade” e salientou que “o legado é o que você mostra como forma de viver”.

Gugu Liberato morreu na última sexta-feira, 22, após cair de uma altura de quatros metros enquanto fazia reparos no ar-condicionado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O corpo do apresentador foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nessa quinta-feira, 28. Diversos amigos, famosos e fãs do apresentador foram dar o último adeus e prestar solidariedade à família.

View this post on Instagram

Nesta quarta feira tem #cantacomigo na #recordtv

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Carregar Mais Notícias