Ana Maria Braga descobre realidade de família que ajudou no passado e cai no choro

Ana Maria Braga, Mais Você
Ana Maria Braga não conteve a emoção com pauta no Mais Você (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga chora ao descobrir como está família que ajudou no passado

A famosa apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, acabou emocionando a todos durante a exibição do seu programa nessa última quinta-feira, 19, na Globo, onde atua. Isso porquê a loira acabou descobrindo como está um casal que foi ajudado pela famosa em 2016 nos dias atuais. A artista não conseguiu segurar a emoção

Na época em que Ana Maria Braga conheceu o casal, eles estavam participando de uma feira de lançamento da novela Haja Coração, e acabaram por divulgar o comércio do casal e a tradição da família que era mantida entre eles, deixando-os bem famosos na época.

A partir daí, a propaganda que Ana Maria Braga fez do pequeno negócio do casal mudou a vida deles completamete. Anos depois, a loira se emocionou ao receber mensagens carinhosas do casal, que exaltou a atitude da apresentadora do Mais Você e o quanto aquela ajuda transformou a vida deles até os dias de hoje.

Após três anos de sua exibição, a reportagem do Mais Você lembrou do caso, e foi ver como estava a vida do casal que havia passado pela atração anos atrás. Para a surpresa de todos, o negócio prosperou depois da “propaganda” no programa da famosa apresentadora da Globo, dando uma maior visibilidade a barraca dos dois, que prosperou ao longo dos anos.

Ana Maria Braga (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Maria Braga acabou se emocionando ao descobrir como está a realidade de família que ajudou no passado. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Agradecidos, o casal aproveitou a oportunidade para se declarar para Ana Maria Braga no Mais Você, que ficou completamente emocionada ao perceber o quanto tinham ajudado os jovem casal da feira a anos atrás. “Oi, Ana. Não sei o que falar. Você não sabe o que você fez na minha vida, na da minha esposa, da minha família e da minha equipe. Eu agradeço de coração. Agradeço o Louro e a sua equipe que sempre nos tratou muito bem.”, disse. Emocionada, Ana Maria Braga respondeu a mensagem carinhosa. “Tudo que você conseguiu nos últimos dois anos é fruto da qualidade do seu trabalho, da sua família e da sua mulher. Fiquei muito feliz quando eu soube que vocês estão crescendo, que já tem duas lojas, que estão em expansão”, disse, bastante feliz pelo casal.

Por fim, a apresentadora volta a desejar muito sucesso para os empresários, aproveitando para desejar coisas boas aos dois, emocionada. “Nada mais merecido. Vocês ainda vão crescer muito mais. É o trabalho de vocês que faz isso. Eu só passei para desejar um feliz Natal”, disse. E continuou. “Vim desejar mais sucesso no ano que vem e fazer um pedido do pastel que você quiser me mandar, porque a gente está com saudade do seu pastel”, pediu a loira, exaltando o trabalho dos empresários.

 

Carregar Mais Notícias