Ana Maria Braga homenageia Gugu Liberato e não segura a emoção ao vivo no Mais Você: “Lembranças boas”

Ana Maria Braga, Gugu Liberato, Globo
Ana Maria Braga emocionou ao falar sobre Gugu Liberato (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga encerrou o Mais Você com uma homenagem para Gugu Liberato. Emocionada, a apresentadora relembrou quando recebeu o apresentador em seu programa

A morte de Gugu Liberato pegou o Brasil de surpresa e comoveu fãs e amigos famosos. Muito querido, o apresentador recebeu muitas homenagens em celebração de sua carreira de sucesso. Na manhã desta segunda-feira, 25, Ana Maria Braga encerrou o Mais Você, na Globo, lamentando o falecimento do amigo e relembrou um encontro dos dois.

“Antes de encerrar o programa dizer que tudo já foi dito, e eu assino embaixo de tudo que foi dito, mas eu não poderia deixar de falar do meu amigo Gugu. É um cara super querido, admirado por todos, uma delícia de conviver com esse menino. Uma tragédia que levou, mas até nesse momento ficou como um exemplo de amor, de profissionalismo, de competência, de pai, de marido. O Gugu era doador de órgãos e a equipe médica americana informou que os órgãos vão ajudar a quase 50 pessoas . O corpo do Gugu ainda está no IML lá nos Estados Unidos e, só depois de liberado, a família vai poder fazer os trâmites para trazer para o Brasil”, disse Ana Maria.

Como homenagem, Ana Maria relembrou a participação de Gugu no Programa Ana Maria Braga, na RecordTV, em 1998. “Animado, divertido e, como o melhor da vida, é guardar lembranças boas, eu separei um vídeo para relembrar o dia que a gente, a gente se divertiu muito juntos na verdade. Essas imagens mostram a leveza, personalidade dele, moleque apresentador, carismático, que encantou o Brasil e aí eu estava aprendendo a dançar”.

Nas imagens, Ana Maria e Gugu dançam com a dupla ET e Rodolfo, sucesso nos programas do apresentador. “Eu aprendi a dançar com ele aquela dança do pintinho, que fez o maior sucesso. Ele sempre foi muito legal, sempre me recebeu com muito carinho o tempo que a gente teve a oportunidade de estar junto. Uma coisa que fica na lembrança, bons momentos e instantes que parecem que duram a vida inteira. É muito bom mesmo, muito bom. Saudades”.

Emocionada, a apresentadora contou com a ajuda de Louro José para encerrar o Mais Você. “Beijo para família e para os filhos do Gugu, para a mamãezinha dele”, acrescentou Louro. O Mais Você foi encerrado em silêncio, de luto pela morte de Gugu.

Ana Maria Braga, Globo, Gugu Liberato
Ana Maria Braga relembrou uma participação de Gugu em seu programa na RecordTV (Reprodução/Globoplay)
Carregar Mais Notícias