Ana Maria Braga relembra atropelamento: ‘Caí de boca no chão’. Vídeo!

Nesta quinta-feira, 15 de junho, apresentou no “Mais Você”, da Globo, um teste de ônibus autônomo, carro que não possui condutor, no Rio Grande do Sul.
Ao tocar no assunto, Ana relembrou o atropelamento que sofreu ao vivo, em 2013, contando sua experiência não tão bacana com esse tipo de veículo.
“Não tive boas experiência com veículo autônomo. Você não era nascido ainda, Louro e o que aconteceu comigo nos estúdios Globo, em 2013, foi o seguinte: quando estava apresentando um projeto de carro sem condutor, durante a conversa, o carro foi desligado e, como a gente estava em uma rampinha, ele voltou e pá, me atropelou.”


Ana seguiu relembrando o momento, contando que machucou a boca, porque foi direto ao chão, logo que a porta bateu em seu corpo.
“A porta bateu em mim, caí ali. Felizmente nada aconteceu mais grave, caí de boca e sangrou a boca. Não era para ele descer. É muito aflitivo, eu bati a cabeça e eles me acudiram, fui de boca direto para o chão. Foi meio assustador. Eu acredito em tecnologia, mas acho que precisa estar mais adiantado do que a gente está hoje, se dá um problema naquele sensor ali…”.
Veja o vídeo da época:
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!