Ana Maria Braga se ausenta do Mais Você para participar de evento na Universidade de Harvard

Ela está muito chique! Ana Maria Braga não apresentou o Mais Você desta sexta-feira, dia 11, por um motivo muito especial. A comandante da atração matinal foi convidada a ir à Universidade de Harvard para participar da Brazil Conference. Por conta disso, também estará ausente no programa da próxima segunda-feira, dia 14.
O perfil oficial do evento no Instagram informa que se trata de uma conferência organizada pela comunidade brasileira de estudantes nos Estados Unidos. Talitha Morete, que substituiu Ana Maria ao lado de Fabricio Battaglini, abriu o Mais Você explicando:
– É sempre um prazer e uma alegria estará aqui com vocês. Como a Ana Maria contou, hoje e na próxima segunda-feira, eu e Fabrício vamos tomar conta da casa dela por um motivo muito especial e chique.
Fabricio completou explicando em mais detalhes que a Brazil Conference conta com uma série de painéis e a apresentadora participará de encontros com alunos brasileiros.
– Sabe o que ela foi fazer? Ela está mais chique do que nunca, porque foi convidada para um evento na Universidade de Harvard lá nos Estados Unidos. Ela vai participar de alguns encontros e painéis com alunos brasileiros que estão buscando mais conhecimento através de debates super importantes, enriquecedores, com líderes de vários setores.
– Ela vai contar a história toda dela, trajetória, muito bacana. Ana, que orgulho! Vai lá e arrasa, como sempre, adicionou Talitha.
O comunicador ainda revelou que Ana Maria compartilhará detalhes de como foi a viagem na próxima semana:
– Depois ela vai mostrar esse passeio aqui. Semana que vem vocês vão ver tudo o que aconteceu lá em Havard.
Na última quinta-feira, dia 10, a apresentadora havia compartilhado um vídeo nas redes sociais falando sobre os sentimentos de ser convidada a participar da Brazil Conference e contar sua história. Na legenda, escreveu:
Receber o convite para participar da Brazil Conference foi como dar um salto no tempo e voltar aos meus 18 anos — quando precisei sair de casa para estudar, com coragem e o coração cheio de dúvidas. Naquela época, eu ainda não entendia a real importância da educação, mas já enxergava nos estudos uma chance de mudar de vida.
E completou:
Hoje, com uma trajetória construída e tantos sonhos realizados, eu posso dizer com toda certeza: a educação é o caminho mais seguro para transformar a própria história. Então defina sua meta, entenda o que precisa aprender e vá atrás. Um dia, eu precisei sair de casa para estudar… e amanhã estarei em Harvard, contando minha história e meu trabalho. Chic, né? Mas, acima de tudo, é possível.