Ana Paula Evangelista sobre o Natal: ‘Amor e paz’

Ana Paula Evangelista sobre o Natal Amor e paz

Ana Paula Evangelista adora toda a magia do Natal. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a modelo falou do Espírito natalino.

“Para mim representa o nascimento de Cristo, amor, paz e família”, contou.

Neste dia 25, a famosa está na Suécia. Já no período do Réveillon, Ana Paula estará em sua casa em Londres, na Inglaterra.

Para 2020, Ana Paula revelou seu desejo: “Um mundo com saúde, amor, paz e prosperidade para todos.”

Carnaval

Ana Paula Evangelista mora há mais de dez anos fora do Brasil, mas nunca deixou de lado o Carnaval da Marquês de Sapucaí.

A modelo é musa da Unidos da Tijuca, escola do Rio de Janeiro, e já começou a sua preparação para a maior festa do ano.

"Eu tenho viajado muito, mas sempre que posso dou uma corrida nos parques da cidade porque para mim os exercícios aeróbicos são fundamentais na minha preparação. Também frequento as aulas de Zumba e ganhei um molejo e sensualidade incríveis nos movimentos", disse ela.

A musa também deu mais detalhes da sua dieta.

"Na dieta, já cortei quase todo o carboidrato que está liberado somente no horário de almoço. Aumentei a ingestão de líquidos e água no mínimo três litros por dia", afirmou.

Pela ordem do desfile, a modelo será a primeira musa da escola a pisar na Sapucaí.

"Esse ano, como musa da Unidos da Tijuca, venho no setor da Antiguidade, que traz as obras monumentais que se eternizaram, construções que resistiram ao tempo e carregam registros e marcas culturais. Venho no primeiro setor como a primeira musa da escola a pisar na Sapucaí. Certamente pisando com o pé direito", disse.

Para o Carnaval de 2020, a Unidos da Tijuca leva o samba enredo Onde Moram Os Sonhos, que fala das belezas naturais e as produzidas pela mão do homem no Rio de Janeiro.

A escola desfila na segunda-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro.

Carregar Mais Notícias