Ana Paula Renault, expulsa do BBB, avalia bronca de Tadeu em Davi e MC Bin Laden

A bronca que deu em e MC Bin Laden, o programa ao vivo, na noite de terça-feira, 26 de março, causou reações diversas entre o público, que se dividiu entre apoiar e criticar. Mas, na casa, a reação dos brothers envolvidos na treta do BBB também chamaram atenção. .
Expulsa por agressão da edição exibida em 2016, Ana Paula Renault avaliou. Ela, que era na época era uma das favoritas ao prêmio, deixou o game após dar tapas no rosto do adversário Renan, durante uma festa.
Tadeu Schmidt alertou Davi e Bin sobre os rumos que os ânimos inflamados poderiam ter tomado, chegando à agressão física. Ana Paula comentou: “Reações dos participantes imediatamente o Tadeu dar a bronca! Um nitidamente envergonhado e o outro querendo rir. O resto é com vocês”, disse ela.
A ex-sister ainda compartilhando um corte de vídeo no qual vídeo Bin abaixou a cabeça, enquanto o baiano olhava ao redor.
O que Tadeu Schmidt falou
Em sua primeira aparição para os participantes do BBB 24, o apresentador relembrou que eles já estão confinados há 79 dias.
“E aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole. O BBB é uma arena para embates verbais. Podem brigar com palavras. Agressão física é absolutamente inaceitável. Por que agir desse modo em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário?”, enfatizou Tadeu, primeiramente.
Em seguida, o apresentador ressaltou que o reality nuca teve tamanha treta: “Em 24 edições de BBB, nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário. Davi e Bin, já é segunda vez que vocês partem para esse cara a cara raivoso”.
Ele, então, questionou os dois: “Vocês não perceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? Mais preocupante do que o aconteceu é o que pode vir a acontecer”, complementou o apresentador, por fim.