Ana Paula Siebert diz se perdoaria Roberto Justus caso fosse traída: Assunto que divide opiniões dentro de mim

Ana Paula Siebert usou o Instagram para bater um papo com os seguidores. A esposa de Roberto Justus abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories e respondeu dúvidas e curiosidades dos fãs. Um dos questionamentos foi um tanto delicado para a influenciadora de 37 anos de idade, perguntada por um internauta se perdoaria uma traição do marido.
Ana começou pontuando que dentro de seu casamento nunca houve situações de infidelidade, mas que, no entanto, descobriu uma traição quando terminou outro relacionamento.
Olha gente, assunto que divide opiniões dentro de mim, viu? Nunca fui traída no meu casamento, em namoros nunca descobri durante a relação (mas depois sim). Portanto, nunca precisei perdoar, contou.
A influenciadora ainda afirmou que não sabe como reagiria caso acontecesse.
Não sei se eu perdoaria. Mas, quem sabe, sim. Acho que tudo depende do momento, de como foi. Não julgo quem perdoa e não tenho opinião formada sobre isso. Espero nunca precisar ter.
Como a loira pediu criatividade nas perguntas, outros questionamentos chamaram a atenção. Ana foi questionada se já soltou pum na frente do marido.
Tá bom vai. Eu pedi criatividade, então tenho que responder. Juro para vocês que nem no nossa intimidade dentro de casa fazemos isso. Temos banheiros separados enfim… Mas quando eu estava nas últimas semanas de gravidez, eu agachei para pegar uma coisa aconteceu, respondeu.