Ana Paula Siebert exibe barrigão do quarto mês de gestação

Ana Paula Siebert exibe barrigao do quarto mes de gestacao

Esperando a primeira filha com Roberto Justos, Ana Paula Siebert já está no quarto mês de gestação e aguarda ansiosamente a chegada de VIcky.

Na última segunda-feira (23), a modelo usou o seu perfil no Instagram para mostrar o barrigão de gravidez com uma foto bem produzida, de biquíni preto, e aproveitou para fazer um balanço de seu ano.

"Obrigada, 2019, que ano especial! Um ano de realizações profissionais e pessoais, um ano tão completo que poderia se repetir infinitas vezes! O ano que ganhei a melhor notícia da minha vida", disse ela.

A loira também declarou todo seu amor pela primogênita. "Nunca me senti tão especial e completa, nunca me senti tão feliz, nunca imaginei que a Vicky mudaria tanto minha vida e meus sentimentos mesmo antes de nascer... e que nada seria capaz de tirar o sorriso do meu rosto e o amor que cresce dentro de mim... Que amor sem fim".

Vale ressaltar que Justus e Siebert são casados desde 2015.

Natal em família

Junto com o Natal, chegam os eventos do período, e as pessoas buscam comparecer a todos eles, principalmente as celebridades importantes. Com isso, Ana Paula Siebert marcou presença em um evento de Natal junto do marido, Roberto Justus, e grávida, ela posou ao lado do Papai Noel no Instagram.

“Ho Ho Ho! Ano que vem vou te vestir de papai noel @robertoljustus. Amei a noite @samarachecon @marcelochecon que especial!! Obrigada!! #nataldoschecons”, escreveu ela na legenda.

Os internautas rapidamente foram comentar na publicação, rasgando elogios à modelo e até mesmo entrando na brincadeira de vestir Justus de Papai Noel.

“Lindos”, “Que grávida mais chique”, “Oh Paula, definitivamente o Roberto te demitia. Ele de papai Noel jamais! Amo vocês, casal lindo!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

O vestido utilizado pela modelo é da marca Fendi e é estimado no valor de R$ 4 mil.

Carregar Mais Notícias