Ana Paula Siebert relembra início de relacionamento com Roberto Justus: – A gente encarou muitas críticas

Ana Paula Siebert e Roberto Justus divertiram a internet com um vídeo compartilhado no Instagram da modelo. Nele, o apresentador faz diversas perguntas sobre o relacionamento dos dois, questionando a esposa sobre alguns fatos pessoais e outros engraçados. Eles logo iniciaram o vídeo reforçando que estão juntos há 12 anos e a primeira pergunta foi:

– Qual o sonho que você acha que nós ainda podemos realizar juntos? O que ainda nos estimula a sonhar na sua visão?, perguntou ele.

Eu acho que se a gente conseguisse fazer um ao outro ser mais calmo, a gente teria uma grande realização. Eu acho que eu te ensino muito a ser mais calmo e você me ensina muito, com a sua maturidade, a ser mais calma. Os dois são duas faisquinhas. Quando a gente vai fazer uma coisa, ela vai ser intensa. Então eu acho que um trazer para o outro mais calma, é um sonho, e eu acho que isso pode nos manter juntos para o resto das nossas vidas.

Em seguida, o apresentador questionou a esposa sobre alguma mania que ele tem, que o público precisa saber:

– Apagar a luz da casa. Eu vou falar para vocês, eu mal saí do ambiente, já esqueci alguma coisa, eu tenho que acender de novo porque ele vai apagando a luz. Ele chega a levantar da cama à noite para ver se eu apaguei a luz. Toda vez que eu vou deitar, ele fala a mesma coisa: Não esquece de apagar a luz do corredor. Eu falo: Roberto, você fala isso todo dia para o resto da vida? Ele responde: Vou, porque você vai deixar acesa toda noite. Eu não sou sócio da Enel.

E claro que ele não deixou de rebater a acusação, explicando o motivo de ter esse comportamento:

– Eu não gosto de desperdício, eu não sou pão duro. Eu acho que luz acesa é um desperdício.

Sem papas na língua, Ana Paula falou sobre o que mais a atraí no corpo do marido. Dividindo em duas categorias, a modelo revelou:

– Eu tenho uma coisa que eu acho muito bonita em você e outra que eu acho muito gostosa em você. Eu acho que são os seus olhos, e eu tive a sorte da Vicky puxar os seus olhos. E o mais gostoso é a coxa, gente, ele tem uma coxona. Um dia vocês reparem nas coxas do Roberto Justos.

Sobre o maior aprendizado que ela teve no relacionamento, ela destacou:

– Ter paciência, gente. Eu virei uma pessoa muito mais paciente. Teve uma coisa que o nosso relacionamento me ensinou muito, que é me colocar no lugar do outro. Como a gente tem uma família muito completa, meio muito grande, eu tive que aprender a me colocar no lugar do outro para conseguir trazer a harmonia para o ambiente e agregar. Uma relação tem que ter, tem que ceder, tem que entender, tem que ter paciência.

Justus ainda perguntou qual foi o momento em que Ana pensou Esse é o homem da minha vida. Ele, no entanto, ganhou uma resposta inesperada, na qual a modelo fala que não foi um motivo específico, mas sim um período:

– Não teve um momento, uma situação, mas um período. A gente começou o nosso relacionamento no meio de um furacão e uma separação muito recém-acontecida, de uma família muito querida. Eu cheguei sem entender nada do que estava acontecendo. A gente encarou muitas críticas no início, não só pela rapidez com que você se apaixonou, mas pela diferença de idade. Uma pessoa 32 anos mais nova que ele. A gente teve esse julgamento todo que foi muito pesado.

Logo depois, ela continuou exaltando o marido e a atitude que ambos tiveram nesse período:

– Enfrentar muitas pessoas falando isso ao seu redor não é fácil. Você enfrentou e mostrou que sim, você me amava, eu também. E estamos aqui, 12 anos juntos, muito felizes. Eu acho que quando a gente acredita no amor de verdade, a gente tem que ir atrás mesmo. E você me mostrou ser uma pessoa muito forte e muito verdadeira com seus sentimentos nesse momento.

E não parou por aí! Ana Paula também comentou qual seria seu maior sonho, caso ganhasse um cartão ilimitado, para gastar o quanto quiser. Apaixonada por viagens, a modelo não escondeu que compraria um avião com combustível eterno. 

Para finalizar, ela relembrou o nascimento de Vicky, filha do casal e que está com cinco anos de idade, e contou que esse foi o momento mais marcante e emocionante de sua vida:

– Era um sonho meu e o Roberto foi a pessoa mais generosa do mundo quando ele foi pai mais uma vez pra realizar esse meu sonho. E também porque a Vicky nasceu no dia em que a mãe do Roberto ia completar 100 anos [de idade]. 

Completando o que a esposa falou, o apresentador declarou: 

– Eu quero lembrar que eu escrevi assim para a família toda: 17 de maio de 1920, nasce em Budapeste a matriarca da família Justus, Lídia Justus. 17 de maio de 2020, nasce a sua última neta, Vicky Justus.

Brincando, os dois terminaram falando que a fábrica de filhos do Roberto Justus fechou. Será?

Vale lembrar que além de Vicky, ele é pai de Fabiana e Ricardo Justus, frutos do antigo casamento com Sacha Chryzman; de Luiza Justus, da antiga união com Gisela Prochaska, e de Rafaella Justus, do casamento com Ticiane Pinheiro.

Veja o vídeo, abaixo:

Carregar Mais Notícias