Ana Vilela sobre casamento: ‘Comentários não me importam’

Ana Vilela sobre casamento Comentarios nao me importam

O Ritmo Brasil deste sábado (30) irá tratar de preconceitos, principalmente a homofobia vivida por Ana Vilela após se casar há um pouco mais de dois meses com Amanda Garcia.

Após a dona do hit Trem Bala compartilhar fotos da cerimônia no Instagram, diversos comentários preconceituosos surgiram nas publicações, mas na entrevista à apresentadora Faa Morena, declarou: “São comentários que não me importam. (...) Amor é amor!”.

Ana e Amanda já se conhecem desde 2012, mas apesar de toda trajetória, começaram apenas como amigas, e não pensam em ter filhos tão cedo.

"Já me apressei demais para casar, vamos esperar um pouquinho. A gente fala muito sobre isso, é uma coisa que a gente planeja mesmo, mas não sabe ainda como vai acontecer. Se vamos adotar, se uma das duas vai gerar, não sabemos, só mais para frente. Agora a gente quer viver, viajar, fazer doideiras”, revela a artista.

Ainda na atração, o grupo Sente o Clima Samba Clube e a dupla sertaneja Roberty e Ruan animam a todos com suas músicas Só Pra Você Saber e Tô Sentindo Falta, respectivamente.

O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19h30, na RedeTV!.

Confira uma foto abaixo!

Carregar Mais Notícias