Anahí sofre perfuração no tímpano durante preparativos para turnê

Retrato Anahi

Os preparativos para a turnê do RBD estão a todo vapor. Porém, nesta quarta-feira, 21 de junho, sofreu um acidente ao fazer o molde para um fone in ear.

Em seu Instagram Stories, a cantora surgiu no hospital. “E o que parecia um dia perfeito terminou assim”, começou ela no post.

Em seguida, a artista contou o que aconteceu e desabafou. “Isso tão horrível que vocês veem lá dentro é meu ouvido. Algumas horas atrás eu estava fazendo o molde para os fones, o material quebrou e eles puxaram até conseguirem tirar. Este foi o resultado. Acho que nunca chorei de dor assim. Não ouço nada. Então eu corri para o hospital. O médico disse que há uma pequena perfuração no tímpano. Mas tudo ficará perfeito”, disse ela.

Anahí desabafa após sofrer perfuração no tímpanoAnahí desabafa após sofrer perfuração no tímpano
Anahí desabafa após sofrer perfuração no tímpano – Foto: Reprodução/Instagram/@anahi

AUSÊNCIA

Alfonso Herrera interpretou Miguel na novela mexicana “Rebelde” (2004). Na trama, o personagem era integrante da banda RBD junto com Roberta (), Mia (Anahí), Lupita (), Giovanni () e Diego ().

O grupo veio para a vida real e fez o maior sucesso. Em 2023, os artistas farão uma nova turnê comemorativa para relembrar os velhos tempos, porém Alfonso Herrera não aceitou participar.

Em entrevista para o “El País”, . “Estou muito feliz com os projetos que tenho no momento e onde tenho energia no momento. Sei que esse projeto será um sucesso estrondoso e só tenho votos de felicidade para eles. Uma revista noticiou que eu tinha pedido uma quantidade exagerada para participar do reencontro e o que eu digo é que é melhor pagarem aos meus companheiros por toda a porcaria em que se meteram durante tantos anos. Não tem nada a ver com dinheiro, tem a ver com o que é justo”, começou ele.

Em seguida, Poncho relembrou que ele e os colegas ganhavam muito menos do que o esperado na época em que a novela foi transmitida.

“Quando você fala da Televisa e do que era Rebelde, isso foi difícil porque nós assinamos um contrato em que cedemos os direitos do personagem, da imagem do personagem e de tudo que foi explorado em termos de merchandising, não vimos um único centavo. Eu tinha 23 ou 24 anos e via a cara dos meus colegas e a minha cara em todos os lugares, vendendo biscoitos, chicletes, sucos, cadernos, tênis, lápis e nada. A emissora de televisão dona desse projeto não foi justa e não é uma questão de dinheiro, volto a dizer, tem a ver com uma questão de trabalho. Por exemplo, no show que fizemos no Coliseu de Los Angeles, para 63 mil pessoas, eles pagaram 18 mil pesos por isso [pouco mais de 5 mil reais]”, concluiu.

e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias