Anavitória encerra turnê O Tempo É Agora em São Paulo

Anavitoria encerra turne O Tempo E Agora em Sao Paulo

O duo Anavitória, formado lá em 2014 por Ana Caetano e Vitória Falcão, trilhou um caminho de sucesso após o lançamento da faixa Singular e a parceria com Tiago Iorc. Com três álbuns de estúdio lançados e dois EP's, as amigas de Tocantins apresentaram na última sexta-feira (20), o show de encerramento da turnê O Tempo É Agora, que levou o nome do disco lançado em 2018.

Anavitória apresenta último show da turnê O Tempo É Agora

Seguindo a tradição de cantarem descalças e usarem roupas pretas e brancas - manias adquiridas por acidente e que se tornaram suas marcas registradas -, as meninas levaram leveza, graça e agito, tudo misturado como gostam, para o palco do Espaço das Américas, em São Paulo.

Referência no atual cenário jovem da música brasileira, a dupla mostra o sucesso pelos fãs muito presentes nas redes sociais e os incríveis números nas plataformas de streaming e de vídeo. Somente no Spotify elas alcançaram a marca de 5 milhões de reproduçõies mensais.

Clipe

Em novembro, Anavitória se juntou ao cantor Rubel na faixa Partilhar e o clipe, que contou com a atriz Marina Ruy Barbosa, foi um estouro entre os admiradores dos trabalhos dos artistas.

No clipe, a famosa atriz interpreta uma jovem, que reencontra um antigo amor e é reconhecida nas ruas. Entre outras coisas, Marina chamou atenção, principalmente por ter aparecido, na frente das câmeras, com pouca maquiagem e os cabelos bem naturais.

Assim que foi lançado, o videoclipe chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Veja:

As meninas ficaram conhecidas com o lançamento da música Singular, em 2015

Ana Caetano e VItória Falcão chegaram a estudar na mesma escola, mas a amizade aconteceu mesmo quando formaram o Anavitória

Recentemente elas lançaram o disco N, com algumas regravações do cantor Nando Reis

Atualmente elas vivem juntas em São Paulo

Carregar Mais Notícias