Anavitória lança álbum surpresa com proposta completamente diferente!

Você piscou e a dupla mais cristalzinho do Brasil, Anavitória, lançou mais um disco daqueles que a gente ama. A proposta é totalmente diferente de tudo que as meninas já mostraram até agora e, na própria definição das cantoras,é um “filme de ouvido”. Não entendeu? Pera aí que a gente te explica!

View this post on Instagram

N, 00:00

A post shared by ANAVITÓRIA (@oanavitoria) on

Em vez de músicas autorais, elas fizeram uma seleção dos sons preferidas do cantor Nando Reis – o favorito das amigas e grande inspiração para ambas – para compor um disco cheio de releituras. Assim como a canção que a dupla canta ao lado dele, o álbum também se chama N.

Ah! Diferentemente dos discos normais, a junção de cada faixa foi pensada e construída de um jeito para contar uma espécie de história. O lançamento oficial rolou na virada da madrugada de quinta para sexta-feira, mas foi em uma reunião com alguns fãs junto com o Spotify lá na Casa de Música – Escuta as Minas, que elas contaram a novidade em primeira mão. Rolou choro, abraço, foto e, claro, muita música! ❤

Se você ainda não ouviu o disco, a Vitória pediu pra separar “29 minutos e 11 segundos” do seu dia para poder curtir o som completo e ter toda a experiência. Preparada? Ah, uma dica: separa o lencinho! Hehehe.

O que você achou? Conta pra gente qual foi sua favorita! 

Carregar Mais Notícias