Âncora do Jornal Nacional expõe apresentador preconceituoso e joga toda verdade: “Homofóbicos não passarão”

william bonner globo jornal nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos foram pegos de surpresa pelos apresentadores e fãs, Thiago Rogeh e Taís Lopes, que lhe entregaram presentes de seus estados – Foto: reprodução Instagram

Âncora da Globo deixa público confuso após declarar que não gosta de Sikêra Junior.

O novo âncora da TV Globo, Thiago Rogeh, que ficou conhecido do público geral após comandar a bancada do Jornal Nacional durante rodízio, causou após comentário sobre o apresentador Sikêra Júnior.

Por meio do Instagram o apresentador esolveu interagir com os internautas e resolveu perguntar a respeito de quem os fãs gostariam que dividissem a bancada do JN com ele. Os seguidores do jornalista atenderam ao pedido e deram suas indicações. Entre os nomes sugeridos estavam o de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho e âncoras que estiveram na bancada do maior jornal do país.

Porém, entre os nomes um deles não agradou em nada o âncora da TV Globo. Quando o nome de Sikêra Junior foi cogitado, o jornalista demostrou sua desaprovação e colocou emoji de carinha de nojo, além de deixar claro: “Homofóbicos não passarão”. O comentário repercutiu e o rapaz deu o que falar.

Sikêra Junior é conhecido por suas declarações nada leves e por esse motivo o jornalista não gostaria de dividir bancada com o veterano. Ele já fez comentários racistas e homofóbicos e enquanto uns elogiam a postura do apresentador, muitos outros o detonam e acham que ele deveria ter mais respeito.

Thiago Rogeh é o novo apresentador dos rodízios da Globo no Jornal Nacional e por isso quis saber dos fãs quem seria o outro jornalista para dividir a bancada do jornal mais famoso do país com ele (Foto: Reprodução/ Instagram)
Thiago Rogeh é o novo apresentador dos rodízios da Globo no Jornal Nacional e por isso quis saber dos fãs quem seria o outro jornalista para dividir a bancada do JN e não gostou do nome de Sikêra Júnior (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Carregar Mais Notícias