Âncora do Jornal Nacional tem grave estado de saúde escancarado e boletim entrega realidade das últimas horas

Marcelo Magno faz parte do rodízio fixo do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcelo Magno faz parte do rodízio fixo do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Representante do Jornal Nacional na afiliada da Globo no Piauí, Marcelo Magno continua internado em estado grave por causa do novo coronavírus

Diagnosticado com covid-19, causada pelo novo coronavírus, Marcelo Magno continua internado em estado grave em um hospital de Teresina, no Piauí, onde mora. O profissional apresentou o Jornal Nacional, da TV Globo, no último dia 7 e já voltou doente para a sua cidade. Apesar da preocupação e dos cuidados necessários no momento, o quadro do jornalista, de 37 anos, é estável.

O âncora, segundo o boletim médico, continua sendo tratado na UTI do Hospital Prontomed e não precisou do uso de drogas vasoativas nas últimos horas. Houve “melhora hemodinâmica”, segundo os profissionais de saúde envolvidos no tratamento do contratado da Piauí TV1.

+ Ana Paula Valadão cobra valor astronômico para tocar com o Diante do Trono e motivo é revelado: “Nada mais justo”

+ Audiência 19/3: Globo bate todos os recordes, SBT tem luta acirrada contra Record e Bacci tem dia de glória

As informações iniciais, divulgadas no início da semana, davam conta de que Marcelo Magno estava com um caso grave de pneumonia. Ele chegou a se comunicar com o portal Observatório da TV na manhã de quarta-feira (18), contudo, horas depois, foi entubado pela equipe médica para evitar que o problema piorasse. Ontem, o caso de coronavírus foi confirmado através de outro boletim.

JORNALISTA FOI APROVADO PELA GLOBO NO JN

Para quem não sabe, o âncora foi escolhido através de um sorteio realizado por William Bonner para apresentar o Jornal Nacional nas edições comemorativas aos 50 anos da existência do maior telejornal do Brasil. O profissional acabou tendo sorte e agora faz parte da escala fixa do rodízio aos sábados.

ÂNCORA ENTREGOU PRESENTES PARA BONNER

Marcelo Magno, a primeira vez que foi ao Rio para comandar o JN, gravou um vídeo nas redes sociais mostrando os diversos presentes que levou a Bonner e à sua esposa, Natasha Dantas. O momento foi muito especial e deixou o editor-chefe do noticiário muito agradecido. Sua conta no Instagram está desativada no momento sem um motivo aparente.

Marcelo Magno apresentou o Jornal Nacional no lugar de William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem TV Foco)
Marcelo Magno apresentou o Jornal Nacional no lugar de William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem TV Foco)
Representante do Jornal Nacional na afiliada da Globo no Piauí, Marcelo Magno continua internado em estado grave por causa do novo coronavírus Diagnosticado com covid-19, causada pelo novo coronavírus, Marcelo Magno continua internado em estado grave em um hospital de Teresina, no Piauí, onde mora. O profissional apresentou o Jornal Nacional, da TV Globo, no […]
Carregar Mais Notícias