Anderson Felício manda indireta para Munik Nunes e Felipe Araújo

Munik e Anderson; Felipe Araújo – Reprodução

Tem gente dizendo por aí que Munik Nunes, ex-BBB e ex-Power Couple, está de rolo com o sertanejo Felipe Araújo. Será? Como fofoca corre rápido, as notícias já chegaram até o ex-marido da modelo, Anderson Felício.

Ao responder perguntas no Instagram, Anderson mandou uma indireta bem direta para o suposto novo casal. Uma seguidora questionou o rapaz se ele sente saudades de Munik e ele escreveu: “Atrasadinha”.

+Ex-BBB, Munik Nunes, mostra resultado de bronzeamento a jato: Parece que passei carvão

A resposta do ex de Munik gerou uma reação, pois ‘Atrasadinha’ é a música de Felipe Araújo em parceria com o cantor Ferrugem. Aliás, o sertanejo recebeu o Prêmio Melhores do Ano pela canção que bombou nas rádios e nas plataformas de música.

Bom, se Anderson sente saudades e está com ciúmes, não sabemos, mas que ele acompanha muito bem os boatos que correm por aí, isso não temos dúvidas. Além do comentário polêmico, o empresário respondeu outras perguntas sobre o relacionamento com a ex.

+Munik Nunes revela queda de cabelos após cirurgias plásticas

Uma internauta questionou se ele ainda mantém amizade com Munik. Anderson, por sua vez, garantiu que não tem contato. “Não seria nenhum problema pra mim. Mas não tenho notícias”. Anderson ainda revelou estar solteiro e disse que contará caso arrume uma nova namorada.

+Munik Nunes realiza série de cirurgias plásticas e surge dopada em meio a desabafo

Mas e Munik em toda essa história? Será que está solteira ou curtindo um romance com o sertanejo Felipe? Seja qual for a verdade, a ex-BBB anda deixando comentários nas postagens do cantor. Há duas semanas ela comentou emojis apaixonados em uma publicação feita por Felipe. Os fãs já começaram a especular se existe alguma chance de dar namoro.

+Aceitem, dispara Munik Nunes sobre fim do seu casamento

Reprodução/Instagram

O post Anderson Felício manda indireta para Munik Nunes e Felipe Araújo apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias