André Marques fala sobre vida pessoal e faz revelação preocupante: “Muito deprimido”
O apresentador revelou detalhes inéditos de sua vida pessoal e preocupou ao dizer que andava muito deprimido
O contratado da Globo André Marques, participou do júri artístico do quadro Dança dos Famosos no último domingo (01), avaliando as apresentações do passo doble. Nos bastidores do programa, o o artista conversou com o Gshow, e em um papo bem descontraído, falou sobre sua boa forma e contou que já chegou perto de participar do quadro do Domingão do Faustão duas vezes.
“Teve uma vez que estava certo que ia fazer e tive problema no joelho, isso quando eu estava gordinho ainda. Aí depois que operei, uma vez o Faustão falou comigo, eu disse que ia fazer e me deu problema no cóccix. Parecia que era tudo desculpa, que eu estava fugindo!”, disse o apresentador.
A ideia de participar do quadro do programa acabou não dando certo devido alguns compromissos. “Outras vezes não dava em função de trabalho, porque eu já estava fazendo o É de Casa e o The Voice, e era justamente na mesma data que gravava os dois, então não tinha tempo”, falou André Marques, ressaltando que ainda te planos de colocar esse desafio em sua agenda.
Mostrando sua boa forma desde que fez uma cirurgia bariátrica, em 2013, o apresentador afirma que é preciso estar sempre tomando bastante cuidando para não voltar ao peso de antes.
“Na verdade, é uma eterna briga com a balança. Mesmo quando você opera o estômago, se vacilar, engorda de novo. Então, é como todo mundo, tem umas fases em que a coisa está feia e tem outras em que está mais ou menos”, comentou André Marques.
Mesmo conseguindo manter o peso ideal, o contratado da Globo tem uma relação de amor e ódio com a academia e diz que não se encaixa no grupo de pessoas que sentem prazer em frequentá-la. “A pessoa vai malhar e fala: ‘Produzi endorfina, estou felizão, voltei cheio de energia!’. Eu vou e volto muito deprimido. Esse negócio de voltar feliz, com o maior tesão, cheio de disposição, não é comigo”, falou o apresentador.
“Eu volto da academia muito cabisbaixo, parece que fui atropelado, acho aquilo um pânico. Mas, enfim, cada um reage de um jeito, né?”, finalizou André Marques.