André Valadão não foi obrigado pelo TSE a se retratar sobre intimação; entenda

André Valadão não foi obrigado pelo TSE a se retratar sobre intimação; entenda

O cantor gospel André Valadão publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (19), no qual se retrata sobre falas que ele mesmo proferiu, em que afirma que o ex-presidente Lula é a favor do aborto e legalização das drogas. No conteúdo, ele desmente e diz que isso não procede.

Ainda esclarece que a intimação do Tribunal Superior Eleitoral o obriga a publicação de retratação pelas fake news publicadas sobre o petista e candidato no segundo turno das eleições deste ano. O jornalista Renato Souza do portal R7 esclarece que não existe obrigatoriedade em pronunciamento por parte de Valadão.

A decisão foi movida pela coligação Brasil da Esperança, da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas o repórter ressalta que ainda não existe decisão em relação ao processo contra as falas do cantor gospel.

Portanto, entende-se que o vídeo feito pelo pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, foi por vontade própria, sem quaisquer pressões indevidas. Vale lembrar que o líder religioso é apoiador do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL.

Carregar Mais Notícias