Andressa Urach revela problemas com o filho: “Gritei muito e quase bati”

Arthur e Andressa
Arthur e Andressa – Reprodução: Instagram

Andressa Urach usou as suas redes sociais na madrugada deste sábado (04) para fazer um longo desabafo sobre a atual situação do seu único filho, o Arthur. Como podemos acompanhar, a artista tem uma nova vida, após se converter na igreja.

+ Andressa Urach celebra 5 anos da nova vida: “Segunda chance”

Em seu feed, Andressa postou uma foto com o herdeiro e contou que ele passou as festas de final de ano ao lado do seu pai. Além disso, segundo ela, o menino não frequenta mais a igreja.

Outro detalhe que Andressa fez questão de abordar foi uma futura decisão do filho em ir morar com o pai. Vale pontuar, que o ex-casal não seguem a mesma religião.

“Bom dia, venho comunicar a todos que Arthur passou o natal com o pai e o ano novo também, ensinei meu filho a perdoar então meu filho não tem nenhum ressentimento com o pai e o que tudo indica é que vai querer morar com o pai e por decisão própria”, começou ela na legenda da publicação.

Andressa Urach choca ao fazer revelação do passado

Em seguida, ela contou que respeita as decisões de seu filho: “aos 14 anos decidiu não passar a virada do ano na igreja, e a algumas semanas já estava se afastando de Jesus não lendo mais a Bíblia e já indo contrariado as vigílias e a igreja, já que o pai não tem a minha fé e tem outra religião e meu filho está seguindo os mesmos passos do pai e respeito isso.”

Andressa também relembrou quando soube a decisão do filho: “Respeito as decisões do meu filho, Confio em Deus até porque quem me converteu foi o próprio “Espírito Santo quando estava no fundo do fundo do fundoooo do poço.” Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem violência e sim pelo Espírito.”

Andressa Urach entrega arrependimento devido nova polêmica vir à tona

A artista, então, finalizou com um pedido aos fãs e seguidores: “Só peço que todos que nos acompanham em rede social orem por Arthur. Para que Deus tenha misericórdia da Alma do meu filho. Pois quem conhece a palavra de Deus sabe o que acontece quando nos afastamos de Jesus, não é fácil isso para uma mãe, mas se ele começar a dar mal testemunho saibam que é porque se afastou de Jesus. Vamos orar, esperar e Confiar. Meu coração está em Jesus e eu CONFIO nEle. o diabo não vai me derrubar por causa do amor pelo meu filho.  Me ajudem em oração!!! Deus está no controle de tudo! Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”

Confira a publicação de Andressa:

View this post on Instagram

Bom dia, venho comunicar a todos que Arthur passou o natal com o pai e o ano novo também, ensinei meu filho a perdoar então meu filho não tem nenhum ressentimento com o pai e o que tudo indica é que vai querer morar com o pai e por decisão própria aos 14 anos decidiu não passar a virada do ano na igreja, e a algumas semanas já estava se afastando de Jesus não lendo mais a Bíblia e já indo contrariado as vigílias e a igreja, já que o pai não tem a minha fé e tem outra religião e meu filho está seguindo os mesmos passos do pai e respeito isso. Respeito as decisões do meu filho, Confio em Deus até porque quem me converteu foi o próprio “Espírito Santo quando estava no fundo do fundo do fundoooo do poço.” Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. 😭🙏 Mas não é por força e nem violência e sim pelo Espírito. Só peço que todos que nos acompanham em rede social orem por Arthur. Para que Deus tenha misericórdia da Alma do meu filho. Pois quem conhece a palavra de Deus sabe o que acontece quando nos afastamos de Jesus, não é fácil isso para uma mãe, mas se ele começar a dar mal testemunho saibam que é porque se afastou de Jesus.🙏 Vamos orar, esperar e Confiar.🙏 Meu coração está em Jesus e eu CONFIO nEle 😍 🙏 o diabo não vai me derrubar por causa do amor pelo meu filho. 🙏 Me ajudem em oração!!! Deus está no controle de tudo! Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus 🙏😍

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

O post Andressa Urach revela problemas com o filho: “Gritei muito e quase bati” apareceu primeiro em Área VIP.

Andressa Urach surpreendeu ao falar sobre a decisão do seu filho e a reação que teve; Confira! O post Andressa Urach revela problemas com o filho: “Gritei muito e quase bati” apareceu primeiro em Área VIP.
Carregar Mais Notícias