Andressa Urach se enfurece em entrevista: ‘Sorte que não estou perto’
Clima tenso entre as sisters! Neste fim de semana, a modelo estava sendo entrevistada por Suyane Pessoa, apresentadora da da Rádio Boa FM de Teresina (PI). As duas acabaram tendo uma discussão acalorada, quando a comunicadora comentou sobre a batalha de Andressa pela guarda do filho, contra seu ex-marido.
“Não falta ter o teu filho por perto, perto de ti?”, perguntou ela.
Porém, o questionamento atiçou a fúria de Urach: “Mas isso é questão de juiz, meu amor, deixa de ser ignorante”, respondeu. “Querer ou não ter o meu filho… Você está muito desinformada.”
Leia+ +:
Ela seguiu, atacando a apresentadora: “Você estuda um pouquinho mais para entrevistar porque você está um pouquinho desinformada, tá? Eu não vou continuar a entrevista porque você quer que eu perca a minha paciência. A sua sorte que eu não estou perto de você. Você tá muito mal-comida, só pode ser isso.”
O outro apresentador, André Moura, tentou acalmar os ânimos. “A Andressa Urach de ‘A Fazenda’ está de volta”, comentou ele, referindo-se a modelo, durante seu período polêmico no reality.
Leia+ +:
“Ai, meu Deus, sobrou para mim”, disse Suyane. “Vai se tratar. Você que está precisando de tratamento. Falam que eu sou a louca, bipolar, e ela que está precisando de tratamento”, alfinetou Andressa. Que situação, hein!
DESMENTINDO EX-MARIDO
Andressa Urach esteve no “SoperPop”, da Rede TV!, apresentado por Luciana Gimenez. Na atração, alpem de se defender das acusações do ex-marido, Thiago Lopes, sobre vários assuntos, incluindo que ela teria tentado matar o filho com uma faca, Urach contou, emocionada, que isso nunca aconteceu.
Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira. É tudo espiritual, não é nada físico. Em nenhum momento peguei uma faca e falei que ia matar. De verdade, quem conhece Jesus entrega a sua vida a ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado, não o sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse: ‘Meu filho é teu, toma e cuida’. Ele [o ex-marido] já queria a guarda do Leon, foi arquitetado, maquiavélico. Tudo o que escreveu até agor. Tem quase 30 dias que não vejo meu filho.”
MEDIDA PROTETIVA
A modelo também contou que moveu umamedida protetiva contra o ex, por se sentir em risco.
Fiz uma medida protetiva contra ele porque ele colocou minhas coisas na rua. Me sinto ameaçada por ele. Fui na delegacia e dei parte. Toda mulher que se sente ameaçada. Não é só uma agressão física, é verbal. Acho que me senti em risco e acredito que Leon também ficaria em risco neste momento ficando com ele por isso pedi a guarda pra mim, eu quero cuidar, criar, mas ele fez tudo armado. Ele usou meu passado, meu livro, no qual relato que tive envolvimento com drogas, prostituição. Ele é muito inteligente porque é advogado. Ele é amigo de todos os juízes da cidade, a cidade tem 20 mil habitantes, ele trabalha para o juiz, assim é muito fácil conseguir a guarda”, contou Urach.
Gimenez questionou sobre o julgamento e Urach contou que o julgamento sobre ele ainda não aconteceu. “Eu estou com meu advogado, agora é engraçado, porque a parte dele já foi julgada, agora a minha, tenho que ficar esperando.
BBB23
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!