Andressa Urach sobre namorado: ‘Já pensa em noivado’
Recentemente, Andressa Urach assumiu o namoro nas redes sociais. A modelo deu uma entrevista para a Quem e comentou sobre o felizardo, mas decidiu não revelar a identidade do rapaz.
“Fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos. Ambos estávamos afastados da presença de Deus nos últimos meses e decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular”, disse ele.
Andressa Urach: ‘Tive que financiar um carro porque não tenho mais’
Apesar do pouco tempo de namoro, eles já pensam em se casar.
"Como ele é cristão e quer fazer as coisas certas, já pensa até em noivado”, afirmou.
Andressa Urach mostra procedimento no bumbum e apaga tattoos
Andressa chegou a ficar três anos solteira.
"Foi muito importante, porque mudei a minha forma de olhar os relacionamentos e amadureci bastante”, disse ela.
Andressa Urach fala de amizade gay: 'Pessoa religiosa fez eu me afastar'
Andressa Urach assume novo namoro: ‘O amor acalma o coração’
Recentemente, Andressa Urach mostrou que está de namorado novo. A modelo compartilhou uma foto romântica em seu Instagram para mostrar a novidade aos fãs nas redes sociais.
Contudo, a loira preferiu preservar a identidade do amado, pelo menos por enquanto. "Meu presente de Jesus. Namorando. O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom", legendou ela.
Andressa Urach: ‘Feliz em seguir novos caminhos’