Angélica fala sobre o questionamento de sua virgindade na adolescência

Angélica fala sobre o questionamento de sua virgindade na adolescência Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (17), a apresentadora Angélica compartilhou em suas redes sociais algumas reflexões sobre sua juventude e sua sexualidade, relembrando alguns questionamentos que enfrentou no período da fase adolescente para a adulta. Uma das loiras mais queridas do Brasil revelou que dos 13 anos aos 20 anos era bastante questionada se ainda era virgem.

A apresentadora relatou que sentiu muita pressão para revelar se já havia tido relações sexuais na sua juventude, afirmando que esse tipo de situação não deveria ser imposta a uma menina. Angélica, que é mãe de Eva Huck lamentou que muitos jovens ainda sofram com esse tipo de questionamentos atualmente.

Preocupação com a pressão indevida

Angélica, que é mãe de três filhos, revelou que se preocupa bastante com a pressão constante que meninas sofrem da sociedade em relação a assuntos complexos sobre suas vidas pessoais,  principalmente os relacionados à sexualidade.

‘’Precisamos mudar isso. Meninas, crianças, mulheres merecem respeito sobre suas vidas e corpos, sem julgamentos ou cobranças. Precisamos falar sobre a importância de protegê-las, educá-las e garantir que cresçam em um ambiente de respeito e liberdade, sem pressões desnecessárias. Isso é sobre acolher e cuidar.”, explicou Angelica.

A apresentadora ainda falou um pouco a respeito da sua primeira experiência sexual. A relação citada por Angéica foi o seu noivado com Cesar Filho, com quem perdeu sua virgindade aos 17 anos. A loira comentou que César foi um super namorado por aguentar uma situação ‘’loucura’’ pela falta de namoro, já que não havia tempo.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

Angelica conta sobre a pressão que sentiu na sua juventude para falar sobre a sua sexualidade (Vídeo: reprodução/Instagram/@angelicasky)


Desentendimento com Xuxa

Na última segunda-feira (14) foi ao ar o episódio de estreia da oitava temporada do programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck, sendo as convidadas do dia Angélica e Xuxa que revelaram em certo momento do talk show que a amizade ficou estremecida por conta de um desentendimento sobre um ex-namorado.

Xuxa admitiu o seu erro na entrevista, revelando que não deveria querer se meter tanto na vida de sua amiga como tentou fazer. Na ocasião, a rainha dos baixinhos tentou alertar Angélica sobre o comportamento do namorado da apresentadora na época, porém a atual esposa de Luciano Huck preferiu acreditar na versão do seu companheiro, abalando assim a amizade entre as duas.

Foto destaque: Angelica posa para fotos ao participar de um quadro do influencer Arthur Paek (Reprodução/Instagram/@angelicasky)

Carregar Mais Notícias